Claudianne Bergamini Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Minas em Pernambuco... Eu sou um Paulista que mora anos em Minas Gerais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sou da Bahia! Amo Petrolinaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:31, Claudianne Cavalcanti Galindo Bergamini disse: Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! Oi Claudianne, também sou nordestina. Que felicidade encontrar mais uma conterrânea aqui! Desejo uma caminhada linda aqui. Boa sorte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi Claudianne, também sou nordestina. Que felicidade encontrar mais uma conterrânea aqui! Desejo uma caminhada linda aqui. Boa sorte! Que massa! Obrigada!!! A todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:31, Claudianne Bergamini disse: Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:31, Claudianne Bergamini disse: Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! Claudianne já manda seu site e @ aquii fiquei curiosa para ver esse empóri oonline, entregam e MS? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 5 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Claudianne já manda seu site e @ aquii fiquei curiosa para ver esse empóri oonline, entregam e MS? Olá Karine! Meu insta é Trem Bão de Minas - Estou aberta para sugestões! Comecei há quase um ano. Por enquanto tenho só catálogo online e atendo apenas as cidades circunvizinhas de Petrolina. Tenho o domínio do site, mas ainda não tive como coloca-lo no ar. Fretar para outras cidades é um desejo, porém ainda não sei a melhor opção para fazer isso, pois trabalho com frios (queijos e pão de queijo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 10 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: Olá Karine! Meu insta é Trem Bão de Minas - Estou aberta para sugestões! Comecei há quase um ano. Por enquanto tenho só catálogo online e atendo apenas as cidades circunvizinhas de Petrolina. Tenho o domínio do site, mas ainda não tive como coloca-lo no ar. Fretar para outras cidades é um desejo, porém ainda não sei a melhor opção para fazer isso, pois trabalho com frios (queijos e pão de queijo) Uai é Uai, Uai! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:31, Claudianne Bergamini disse: Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! Seja bem vida,será um prazer estar com você nessa nova jornada que só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talitha Heitz Costa Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Aaaahhhh te acheeeeiii @trembaodeminas! @Claudianne Bergamini toca aqui Sou Baiana, passei parte de minha infância e início de adolescência em Teófilo Otoni - MG, e moro em Petrolina-PE a pouco mais de um ano!!!! aaaaaaaaahhhhhhhh que coisa boa!!! Beselhas Estrategistas e vizinhas! Oxe é muito bão! Bora juntar o cuscuz com o pão de queijo que vai dar bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Uai é Uai, Uai! E oxe é oxe, oxe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vida,será um prazer estar com você nessa nova jornada que só está no início Muito obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 21 horas atrás, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Boraaa!! Já está sendo incrível! Tudo aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:26, Elvio Bezerra disse: Minas em Pernambuco... Eu sou um Paulista que mora anos em Minas Gerais Ahhh então sabe do que tô falando! A culinária mineira é incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:27, Marília Cerqueira disse: Sou da Bahia! Amo Petrolinaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Uhhuuuull!!! É muito bom saber que nesse imenso país, tenho uma beselha aqui pertinho! Já sabe! Se quiser um pedacin de Minas no sertão, é só chamar o Trem! Combinação perfeita!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 18 horas atrás, Claudianne Bergamini disse: Olá Karine! Meu insta é Trem Bão de Minas - Estou aberta para sugestões! Comecei há quase um ano. Por enquanto tenho só catálogo online e atendo apenas as cidades circunvizinhas de Petrolina. Tenho o domínio do site, mas ainda não tive como coloca-lo no ar. Fretar para outras cidades é um desejo, porém ainda não sei a melhor opção para fazer isso, pois trabalho com frios (queijos e pão de queijo) Menina que delícia. Fiquei com vontade! Os Doces de leite eu imagino que chegariam ser BO em outros estados. Não sei como seria a logística. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 6 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Menina que delícia. Fiquei com vontade! Os Doces de leite eu imagino que chegariam ser BO em outros estados. Não sei como seria a logística. hahaha é tudo uma delícia mesmo! Eu vou primeiro reestruturar a empresa, pq já vi que tenho muita coisa pra mudar, e depois quem sabe estudar essa possibilidade! Quem sabe não chega até vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 22 minutes ago, Claudianne Bergamini disse: hahaha é tudo uma delícia mesmo! Eu vou primeiro reestruturar a empresa, pq já vi que tenho muita coisa pra mudar, e depois quem sabe estudar essa possibilidade! Quem sabe não chega até vc! Opaaaa, vou amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 50 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Opaaaa, vou amar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:31, Claudianne Bergamini disse: Sou Claudianne, de Petrolina-PE, e não faz nem 1 ano que abri minha loja online. Tive que aprender do zero a mexer no insta e encontrei o Paulo pesquisando como produzir conteúdo. Tenho um empório online de produtos mineiros no sertão de Pernambuco (Petrolina-PE) e entrei na formação para melhorar as estratégias da minha empresa. Mas quem sabe me torno uma estrategista para ir além disso! Bora voar! Prazer em conhece-la. Eu tb busco desenvolver a Balão Cultura com estratégia de conteúdo, podemos trocar figurinhas, pq o empreendedorismo é uma ilha muito solitária, mas podemos ter nosso próprio arquipelago. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts