Anna #8569 Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Anna #8569 was awarded the badge 'Mão na massa' Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Brilhou, Anna!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Ficou muito bom, perfil alinhado e e criativo! Parabéns, Anna! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts