Jump to content

TEM BRASILEIRO NA ÁREA


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Janaina Ribeiro da Silva was awarded the badge 'Mão na massa'

Semana passada fiz um carrossel, mas acabo que não me lembro qual a referência e/o portal que segui as dicas para fazer. 

https://www.instagram.com/p/Chxfb1cuWZ6/

Estou aberta às críticas e sugestões.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi, Janaína, tudo bem?

Eu não tenho afinidade pelo seu nicho, mas tenho com conteúdo bom, e eis aí uma coisa que está lá neste perfil!

Sobre o post em si, muito feliz trazer a questão do seu nicho e humanizar-lo com a presença da Jolie!

Quem tem seu animalzinho de estimação sabe como eles precisam tanto a da nossa atenção e incluí-la foi muito legal. Dá até pra perguntar o que ela achou disso tudo kkk

E aproveitando o acontecimento da semana, o post sobre a Rainha abordando a questão da paleta de cores é sinal de quem não perde tempo com postagem ruim, parabéns!

🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@ricardobonjorni 

On 11/09/2022 at 22:17, Ricardo Bonjorni disse:

Oi, Janaína, tudo bem?

Eu não tenho afinidade pelo seu nicho, mas tenho com conteúdo bom, e eis aí uma coisa que está lá neste perfil!

Sobre o post em si, muito feliz trazer a questão do seu nicho e humanizar-lo com a presença da Jolie!

Quem tem seu animalzinho de estimação sabe como eles precisam tanto a da nossa atenção e incluí-la foi muito legal. Dá até pra perguntar o que ela achou disso tudo kkk

E aproveitando o acontecimento da semana, o post sobre a Rainha abordando a questão da paleta de cores é sinal de quem não perde tempo com postagem ruim, parabéns!

🐝🐝🐝

Obrigada pelo elogio! Que bom que gostou.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...