Julia Alonso Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! 7
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Sucesso demais! Parabéns! É isso que falo, não é possível que o reconhecimento de um trabalho bem feito nao chegue! Pode até demorar, mas tem que chegar! Aproveita a onda pra voar! Digo, surfar! Rs
Julia Alonso Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Postado 2 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Sucesso demais! Parabéns! É isso que falo, não é possível que o reconhecimento de um trabalho bem feito nao chegue! Pode até demorar, mas tem que chegar! Aproveita a onda pra voar! Digo, surfar! Rs simmm, o reconhecimento não tem preço! Muito obrigada! Sucesso para nós!
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Julia Alonso disse: simmm, o reconhecimento não tem preço! Muito obrigada! Sucesso para nós! Há de vir para todos! ps: continue ahazando e colhendo seus louros! 1
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 38 minutes ago, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! QUE INCRÍVEL BESEEEEEEEEEEE! Parabéns de verdade, fico muito feliz e torço para que seus negócios prosperem ainda mais! Todo esforço vale à pena, e isso foi resultado do seu esforço! 1
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 Uauuuuu!!! Parabéns, q máximo!!! Alguns dirão q foi sorte! Eu amo a frase que "sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado! Parabéns, sortuda!! Merecido! 3 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso!
Julia Alonso Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Postado 3 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Aninha Koetz disse: Uauuuuu!!! Parabéns, q máximo!!! Alguns dirão q foi sorte! Eu amo a frase que "sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado! Parabéns, sortuda!! Merecido! Nosssa Aninhaaa SIM, é mto isso! Sinto que estou "me preparando" há um bom tempo. E um dia o reconhecimento vem Não é sorte, é técnica! Muito obrigada, querida. Sucesso p gente!
Julia Alonso Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Postado 3 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Emily Souza disse: QUE INCRÍVEL BESEEEEEEEEEEE! Parabéns de verdade, fico muito feliz e torço para que seus negócios prosperem ainda mais! Todo esforço vale à pena, e isso foi resultado do seu esforço! Obaaa Emily, mto obrigada! Eu tbm fico mto feliz pela conquista de todos aqui, merecemos demais! Sucesso para nós
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Julia Alonso disse: Nosssa Aninhaaa SIM, é mto isso! Sinto que estou "me preparando" há um bom tempo. E um dia o reconhecimento vem Não é sorte, é técnica! Muito obrigada, querida. Sucesso p gente! Exatamente!!!! Parabéns de novo e de novo! Feliz de poder "participar" disso... Massa demais podermos compartilhar aqui, né? Seria mais um post do Paulo... Agora é um "post com uma colega da FEC"... Amando isso tudo! 1
Thatiane Pellissier Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou!
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou! Que máximo!!!
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 23 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! que show! parabéns! o famoso problema bom hahahaha
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! ARRASOUUUU DEMAIS BESELHA QUERIDA! Mil vezes parabéns! Que seja o começo de muitas travadas no site! Sucesso e bora quebrar tudoooo!
Soraya Moreti Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Parabéns. Eu vi esse post. só que passa tanto tempo elaborando um post sabe o preço de um reconhecimento.
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 10:47, Thatiane Pellissier disse: É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou! nossa, bom demais kkkk obrigada! Por enquanto ainda nao parou de chegar gente! 1
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Soraya Moreti disse: Parabéns. Eu vi esse post. só que passa tanto tempo elaborando um post sabe o preço de um reconhecimento. obrigada Soraya! Reconhecimento é mto bom mesmo
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Victor Barros disse: ARRASOUUUU DEMAIS BESELHA QUERIDA! Mil vezes parabéns! Que seja o começo de muitas travadas no site! Sucesso e bora quebrar tudoooo! Valeu querido, let's break the internet
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 18:58, Andressa Maria Tonin disse: que show! parabéns! o famoso problema bom hahahaha simmm, o tipo de problema que todos querem kkkkk
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 17:21, Bento disse: Parabéns obrigada beselhaaa!
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 10:41, Aninha Koetz disse: Exatamente!!!! Parabéns de novo e de novo! Feliz de poder "participar" disso... Massa demais podermos compartilhar aqui, né? Seria mais um post do Paulo... Agora é um "post com uma colega da FEC"... Amando isso tudo! que delicia, amo ver todos crescendo juntos! Lindo demais
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Parabéns Beselhaaaaaa... Fico morrendo de felicidade quando Paulo exalta suas beselhas nos posts deles. Ficou realmente muito bom! 1
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns Beselha portaleira Feliz de te ver lá, puro reconhecimento de quem se entrega e trabalha bem, sucesso!!!
Cris Sales Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Show! Parabéns! Vamos voar! 1
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 SUCE$$$$$$,0000000000 hahah com muitos zeros no final pra chamar muita grana! PARABÉNS
Recommended Posts