Julia Alonso Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Sucesso demais! Parabéns! É isso que falo, não é possível que o reconhecimento de um trabalho bem feito nao chegue! Pode até demorar, mas tem que chegar! Aproveita a onda pra voar! Digo, surfar! Rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 2 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: Sucesso demais! Parabéns! É isso que falo, não é possível que o reconhecimento de um trabalho bem feito nao chegue! Pode até demorar, mas tem que chegar! Aproveita a onda pra voar! Digo, surfar! Rs simmm, o reconhecimento não tem preço! Muito obrigada! Sucesso para nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Julia Alonso disse: simmm, o reconhecimento não tem preço! Muito obrigada! Sucesso para nós! Há de vir para todos! ps: continue ahazando e colhendo seus louros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 38 minutes ago, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! QUE INCRÍVEL BESEEEEEEEEEEE! Parabéns de verdade, fico muito feliz e torço para que seus negócios prosperem ainda mais! Todo esforço vale à pena, e isso foi resultado do seu esforço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Uauuuuu!!! Parabéns, q máximo!!! Alguns dirão q foi sorte! Eu amo a frase que "sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado! Parabéns, sortuda!! Merecido! 3 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Aninha Koetz disse: Uauuuuu!!! Parabéns, q máximo!!! Alguns dirão q foi sorte! Eu amo a frase que "sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado! Parabéns, sortuda!! Merecido! Nosssa Aninhaaa SIM, é mto isso! Sinto que estou "me preparando" há um bom tempo. E um dia o reconhecimento vem Não é sorte, é técnica! Muito obrigada, querida. Sucesso p gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 3 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 13 horas atrás, Emily Souza disse: QUE INCRÍVEL BESEEEEEEEEEEE! Parabéns de verdade, fico muito feliz e torço para que seus negócios prosperem ainda mais! Todo esforço vale à pena, e isso foi resultado do seu esforço! Obaaa Emily, mto obrigada! Eu tbm fico mto feliz pela conquista de todos aqui, merecemos demais! Sucesso para nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Julia Alonso disse: Nosssa Aninhaaa SIM, é mto isso! Sinto que estou "me preparando" há um bom tempo. E um dia o reconhecimento vem Não é sorte, é técnica! Muito obrigada, querida. Sucesso p gente! Exatamente!!!! Parabéns de novo e de novo! Feliz de poder "participar" disso... Massa demais podermos compartilhar aqui, né? Seria mais um post do Paulo... Agora é um "post com uma colega da FEC"... Amando isso tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou! Que máximo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 23 horas atrás, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! que show! parabéns! o famoso problema bom hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! ARRASOUUUU DEMAIS BESELHA QUERIDA! Mil vezes parabéns! Que seja o começo de muitas travadas no site! Sucesso e bora quebrar tudoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Soraya Moreti Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Parabéns. Eu vi esse post. só que passa tanto tempo elaborando um post sabe o preço de um reconhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 10:47, Thatiane Pellissier disse: É uma delicia né?! Quando ele me indicou, ficou quase 1 semana vindo gente nova kkkkk quero saber depois quantos novos seguidores kkkk Paraaaaaabens, arrasou! nossa, bom demais kkkk obrigada! Por enquanto ainda nao parou de chegar gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Soraya Moreti disse: Parabéns. Eu vi esse post. só que passa tanto tempo elaborando um post sabe o preço de um reconhecimento. obrigada Soraya! Reconhecimento é mto bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Victor Barros disse: ARRASOUUUU DEMAIS BESELHA QUERIDA! Mil vezes parabéns! Que seja o começo de muitas travadas no site! Sucesso e bora quebrar tudoooo! Valeu querido, let's break the internet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 18:58, Andressa Maria Tonin disse: que show! parabéns! o famoso problema bom hahahaha simmm, o tipo de problema que todos querem kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 17:21, Bento disse: Parabéns obrigada beselhaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 03/09/2022 at 10:41, Aninha Koetz disse: Exatamente!!!! Parabéns de novo e de novo! Feliz de poder "participar" disso... Massa demais podermos compartilhar aqui, né? Seria mais um post do Paulo... Agora é um "post com uma colega da FEC"... Amando isso tudo! que delicia, amo ver todos crescendo juntos! Lindo demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Parabéns Beselhaaaaaa... Fico morrendo de felicidade quando Paulo exalta suas beselhas nos posts deles. Ficou realmente muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Parabéns Beselha portaleira Feliz de te ver lá, puro reconhecimento de quem se entrega e trabalha bem, sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Julia Alonso disse: É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas beselha será que dá para arrumar isso, produção? Sextou, um beijo p todos e sucesso! Show! Parabéns! Vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 SUCE$$$$$$,0000000000 hahah com muitos zeros no final pra chamar muita grana! PARABÉNS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts