Roseanny Alessandra Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 2 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa? Oi, Roseanny! A palestra não ficou gravada, mas queríamos muito que tivesse ficado. O Paulo deve contar como foi na live de segunda-feira. Estamos ansiosas já! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 16:03, Roseanny Alessandra disse: E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa? Falouuu tudo beselha Rose! Fiquei morrendo de curiosidade pra ver o papito arrasando! Vamos ver se na live ele fala um pouquinho do conteúdo que foi abordado lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 16:49, Andréia Aciole disse: Oi, Roseanny! A palestra não ficou gravada, mas queríamos muito que tivesse ficado. O Paulo deve contar como foi na live de segunda-feira. Estamos ansiosas já! Que peninha! Buaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 04:04, Victor Barros disse: Falouuu tudo beselha Rose! Fiquei morrendo de curiosidade pra ver o papito arrasando! Vamos ver se na live ele fala um pouquinho do conteúdo que foi abordado lá Eu tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Espero que depois entre no canal da Hotmart haha não pude ir esse ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Será que ninguém da comunidade gravou para dividir? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 A equipe do Fire não gravou a Live?Seria ótimo ver hein?! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/09/2022 at 20:38, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: A equipe do Fire não gravou a Live?Seria ótimo ver hein?! Eu tb ia adorar ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts