Roseanny Alessandra Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 2 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 2 de Setembro de 2022 43 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa? Oi, Roseanny! A palestra não ficou gravada, mas queríamos muito que tivesse ficado. O Paulo deve contar como foi na live de segunda-feira. Estamos ansiosas já! 1
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 16:03, Roseanny Alessandra disse: E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa? Falouuu tudo beselha Rose! Fiquei morrendo de curiosidade pra ver o papito arrasando! Vamos ver se na live ele fala um pouquinho do conteúdo que foi abordado lá
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 16:49, Andréia Aciole disse: Oi, Roseanny! A palestra não ficou gravada, mas queríamos muito que tivesse ficado. O Paulo deve contar como foi na live de segunda-feira. Estamos ansiosas já! Que peninha! Buaaa
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 04:04, Victor Barros disse: Falouuu tudo beselha Rose! Fiquei morrendo de curiosidade pra ver o papito arrasando! Vamos ver se na live ele fala um pouquinho do conteúdo que foi abordado lá Eu tb
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 Espero que depois entre no canal da Hotmart haha não pude ir esse ano
Roseanny Alessandra Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 Será que ninguém da comunidade gravou para dividir?
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 A equipe do Fire não gravou a Live?Seria ótimo ver hein?!
Roseanny Alessandra Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Postado 13 de Outuro de 2022 On 05/09/2022 at 20:38, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: A equipe do Fire não gravou a Live?Seria ótimo ver hein?! Eu tb ia adorar ver
Recommended Posts