NATHALIA CAMAFORTE Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Uhuuuuu parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 13 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Aeeeeee! Estava para perguntar por aqui se o chocolate dos comtemplados não tinha chegado ainda. E aí, comeu ou ainda está admirando o prêmio? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Ah, que tudo! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MARIANA HIKARI ABE Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 O meu tbm chegou! Sem golden ticket por aqui tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 quero fooootoooos hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 5 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Sério? Parabéns! O meu nem sinal. Será que fui comtemplada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: quero fooootoooos hahaha Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Aninha Koetz disse: Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia! Babando aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 6 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Juraaaaaa! O meu ainda não chegou! Ansiedade é mato! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! UHUUUUUL Cadê as fotos do danado mais esperado? Já comeu tudo? hahahaha Conta como ele é pra gente que atrasou 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! E eu tô aqui na curiosidade para saber se é bom esse chocolate!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 O meu chegou tbm. Que deliciaaaaa, to ficando com dó de comer pq não quero que acabe rsrsrs. Muito obrigada Paulo e equipe pela atenção, carinho, e delicia de chocolate. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 Weeeeeee. Meu chegou ontem, delícia!!!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 18:10, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Sério? Parabéns! O meu nem sinal. Será que fui comtemplada? Tem uma lista vc viu?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Nadia Rubia Ferreira disse: Babando aqui hahahahahahah muito bo, néeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Eu estou só esperando super ansiosaaaaaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Mariana Holanda disse: E eu tô aqui na curiosidade para saber se é bom esse chocolate!! Ainda não comi kkkk chegou. eu viajei! Mas amanhã venho contar kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 O meu ainda não chegou! Só recebi o e-mail de que ele está a caminho! Conta: é delicioso como parece??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Gugliermetti Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 O meu acabou de chegar, infelizmente só o chocolate. Mas que bagulho gostoso! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 19:36, NATHALIA CAMAFORTE disse: Tem uma lista vc viu?? Vi ontem a lista Nathalia e na terça vi o e-mail. Estava meio fora esses últimos dias e acabei ficando perdida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts