NATHALIA CAMAFORTE Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! 4
Nadia Rubia Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 13 minutes ago, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Aeeeeee! Estava para perguntar por aqui se o chocolate dos comtemplados não tinha chegado ainda. E aí, comeu ou ainda está admirando o prêmio?
Thalia de Aguiar Lima Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 Ah, que tudo! Parabéns
MARIANA HIKARI ABE Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 O meu tbm chegou! Sem golden ticket por aqui tbm.
Thatiane Pellissier Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 quero fooootoooos hahaha
Karine Lombardi Wanser Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 5 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Sério? Parabéns! O meu nem sinal. Será que fui comtemplada?
Aninha Koetz Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: quero fooootoooos hahaha Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia! 2
Nadia Rubia Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Aninha Koetz disse: Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia! Babando aqui
Lorena - A Tela Que Habito Postado 2 de Setembro de 2022 Postado 2 de Setembro de 2022 6 horas atrás, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Juraaaaaa! O meu ainda não chegou! Ansiedade é mato!
Thatiane Pellissier Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Aninha Koetz disse: Sem ticket por aqui tbm .. mas delícia!
Aninha Koetz Postado 3 de Setembro de 2022 Postado 3 de Setembro de 2022 5 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! UHUUUUUL Cadê as fotos do danado mais esperado? Já comeu tudo? hahahaha Conta como ele é pra gente que atrasou 1
Mariana Holanda Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! E eu tô aqui na curiosidade para saber se é bom esse chocolate!!
Juliana Kondo Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 O meu chegou tbm. Que deliciaaaaa, to ficando com dó de comer pq não quero que acabe rsrsrs. Muito obrigada Paulo e equipe pela atenção, carinho, e delicia de chocolate.
Bento Postado 4 de Setembro de 2022 Postado 4 de Setembro de 2022 Weeeeeee. Meu chegou ontem, delícia!!!!!!!!!!!
NATHALIA CAMAFORTE Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 18:10, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Sério? Parabéns! O meu nem sinal. Será que fui comtemplada? Tem uma lista vc viu??
NATHALIA CAMAFORTE Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 19:32, Nadia Rubia Ferreira disse: Babando aqui hahahahahahah muito bo, néeee
Nayalle OPOP Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 12:54, NATHALIA CAMAFORTE disse: Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!! Eu estou só esperando super ansiosaaaaaaa!!!
NATHALIA CAMAFORTE Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Postado 5 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Mariana Holanda disse: E eu tô aqui na curiosidade para saber se é bom esse chocolate!! Ainda não comi kkkk chegou. eu viajei! Mas amanhã venho contar kkk
Adriana Zakzuk Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 O meu ainda não chegou! Só recebi o e-mail de que ele está a caminho! Conta: é delicioso como parece???
Victor Gugliermetti Postado 5 de Setembro de 2022 Postado 5 de Setembro de 2022 O meu acabou de chegar, infelizmente só o chocolate. Mas que bagulho gostoso! kkkkk
Karine Lombardi Wanser Postado 8 de Setembro de 2022 Postado 8 de Setembro de 2022 On 04/09/2022 at 19:36, NATHALIA CAMAFORTE disse: Tem uma lista vc viu?? Vi ontem a lista Nathalia e na terça vi o e-mail. Estava meio fora esses últimos dias e acabei ficando perdida.
Recommended Posts