Flávia Malaquias Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu artesanato no digital. Acredito que eu esteja no caminho certo. O post que eu fiz foi esse aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 09:47, Flávia Malaquias Silva disse: Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu artesanato no digital. Acredito que eu esteja no caminho certo. O post que eu fiz foi esse aqui Eu sou potterhead e ameeeeeeei o seu post beselha! Parabéns! Inclusive, acabei de indicar o seu perfil para a minha irmã! Ela está começando a fazer incensários de biscuit e anda um pouco perdida, tenho certeza que suas dicas vão ajudar muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 20 horas atrás, Victor Barros disse: Eu sou potterhead e ameeeeeeei o seu post beselha! Parabéns! Inclusive, acabei de indicar o seu perfil para a minha irmã! Ela está começando a fazer incensários de biscuit e anda um pouco perdida, tenho certeza que suas dicas vão ajudar muito! ahhhhhhhh obrigadaaa beselhaaa!!!!! Nossa, agradeço demais! Tenho certeza que ela vai amar e desejo todo sucesso do mundo para ela! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 On 02/09/2022 at 09:47, Flávia Malaquias Silva disse: Sou artesã e faço conteúdos voltados para artesanato no Instagram. O tema do post era "Conheça o grande vilão do seu artesanato", mas não queria fazer um post qualquer. Então, como uma boa fã de Harry Potter, decidi fazer esse conteúdo inspirado na saga. Não é uma pauta quente, mas quis me arriscar em fazer já que sempre deixei claro para a minha audiência que sou fã. Recentemente eu mudei totalmente meus conteúdos no Instagram. Antes eu só fazia passo a passo e vendia peças prontas, meu público era muito mais engajado. Hoje eu faço outro tipo de conteúdo, voltado ainda para o artesanato, mas tendo que atrair um novo público: aqueles que querem aprender vender seu artesanato no digital. Acredito que eu esteja no caminho certo. O post que eu fiz foi esse aqui Sou muito fã de Harry Potter e amei seu post! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 5 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 19 minutes ago, Cris Sales disse: Sou muito fã de Harry Potter e amei seu post! Parabéns! Obrigadaa beselha!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Harry Potter acaba sendo sempre pauta quente, né? AMEIIIIIIIII Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts