Jump to content

Pauta quente + Identificação = Engajamento


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Aninha Koetz was awarded the badge 'Mão na massa'

Sou dessas que ama um meme e o universo da corrida/exercício dá muito espaço pra isso... Uso com moderação pq meu perfil não é de entretenimento, mas eu tenho uma comunicação leve! 

Ontem foi dia do Profissional de Educação Física (pauta quente pra mim) e usei a ideia da identificação pra gerer engajamento (edição 25) com "meme" (na verdade usei Gifs para representar situações que os alunos passam com seus professores... Pra isso usei o tema do "Meu Malvado Favorito" muitos alunos chamam seus treinadores assim e, no final pedi pra que marcassem o @ do Seu Malvado, com aquela marca de "se não marcar vai ter que pagar 10" 🤪

Não faz 24h q está no ar e já é um dos meus melhores posts...

- 2º mais compartilhado (perdendo só pra um pauta quente/polêmica de qdo foi assinada uma lei tirando a EFi como obrigatória das escolas)
 - 3º com mais interação, perdeu pra polêmica e um de exercícios para melhorar a corrida
- 4º melhor em comentários, perdendo pro meu aniversário, aniversário da minha filha e o polêmico 

Adorei o resultado, deu muito bom! Vários compartilhamentos nos stories... Acredito que teria ido melhor se eu tivesse conseguido postar mais cedo, mas "as ideia" o Portal resolve, já na edição a gente apanha 🤪

Taí o resultado! 

https://www.instagram.com/p/Ch-alDXu1tb/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

ps: até a concorrência gostou, olhem a msg q recebi no direct kkkkk que, me fez pensar, que acabei não colocando nenhum elemento MEU na arte .. melhorar no próximo! 😘😘😘🐝🐝🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...