Jump to content

O perfil do projeto hippocampus precisa de ajuda! Quem pode colaborar com ideias?


Recommended Posts

oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido.

Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no  instagram é projetohippocampus

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Dani Alcala Voz disse:

oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido.

Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no  instagram é projetohippocampus

olá portaleira querida, tudo bem!

primeiramente parabéns por essa atitude de ajudar, tenho certeza que fará toda diferença! eu segui o perfil e achei massa demais pelo pouco que vi do trabalho!

o que vocês precisam como ajuda?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Victor Barros disse:

olá portaleira querida, tudo bem!

primeiramente parabéns por essa atitude de ajudar, tenho certeza que fará toda diferença! eu segui o perfil e achei massa demais pelo pouco que vi do trabalho!

o que vocês precisam como ajuda?

Oi Victor! o trabalho deles é fantástico porém eles precisam de alcance para mais pessoas conhecerem o projeto. Desde a pandemia, o espaço de visitação está fechado por falta de apoio e patrocínio.

No momento eles não possuem uma pessoa responsável pela comunicação, mas também não me pediram isso. Eu acredito que uma orientação de como melhorar o perfil, já é uma ajuda.

Aqui entra o meu pedido de colaboração, para trocarmos ideias do que podem mudar ou melhorar no perfil, para conseguirem o objetivo de mais pessoas saberem do projeto. Uma mudança na bio? Sugestão de posts? A princípio, eu vou gravar alguns áudios para os vídeos que eles já fizeram. 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Dani Alcala Voz disse:

oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido.

Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no  instagram é projetohippocampus

Oieeee!!! Primeiro, parabéns pela atitude e bora ver o que sai de bom aqui....

Qdo fui com minha família pra essa região fizemos um passeio de barco (não lembro o nome da praia) q o barqueiro mergulhava e trazia cavalos marinhos dentro de um vidro pra gente ver... Eu amei... Minha filha, nem preciso dizer!!

Dessa experiência acho que poderiam ter posts desse "encantamento" qdo as pessoas vêem pela primeira vez, tanto reações de crianças como de adultos...

E outra coisa q pensei, mas tem q ver se conversa com o perfil, pq seria mais divertido, foi um expectativa x realidade... Brincando com a imagem q se tem de cavalo marinho nos desenhos, com os personagens "cavalgando" neles e o "tamanco" q eles realmente são kkkkkk

Beijosssssss, espero ter ajudado um pouco... Vamos pensando juntos! 🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2022 at 10:42, Aninha Koetz disse:

Oieeee!!! Primeiro, parabéns pela atitude e bora ver o que sai de bom aqui....

Qdo fui com minha família pra essa região fizemos um passeio de barco (não lembro o nome da praia) q o barqueiro mergulhava e trazia cavalos marinhos dentro de um vidro pra gente ver... Eu amei... Minha filha, nem preciso dizer!!

Dessa experiência acho que poderiam ter posts desse "encantamento" qdo as pessoas vêem pela primeira vez, tanto reações de crianças como de adultos...

E outra coisa q pensei, mas tem q ver se conversa com o perfil, pq seria mais divertido, foi um expectativa x realidade... Brincando com a imagem q se tem de cavalo marinho nos desenhos, com os personagens "cavalgando" neles e o "tamanco" q eles realmente são kkkkkk

Beijosssssss, espero ter ajudado um pouco... Vamos pensando juntos! 🐝🐝🐝🐝

oiii Aninha!! obrigada pelas suas ideias. Verdade...rsrsrs no desenho do Aquaman eles cavalgavam no cavalo-marinho kkkkk.

Eu já curti!

bjs

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...