Thatiane Pellissier Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Quem já fez? Preciso trocar ideias sobre como foi, formatos. já fizemos 2 tipos com meu cliente, e faremos uma terceira vez, mas quero pensar na melhor estrutura (tempo de Live, formas de pagamento, formas de oferta)…  obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Quem já fez? Preciso trocar ideias sobre como foi, formatos. já fizemos 2 tipos com meu cliente, e faremos uma terceira vez, mas quero pensar na melhor estrutura (tempo de Live, formas de pagamento, formas de oferta)…  obrigada Olááá... faço para uma cliente nossa dona de loja de calçados. Fazemos em todos os lançamentos com duração de no máximo 30 minutos. Geralmente dá super certo e gera muitas vendas pois a loja possui marcas exclusivas onde as clientes tbm querem tudo em primeira mão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Olááá... faço para uma cliente nossa dona de loja de calçados. Fazemos em todos os lançamentos com duração de no máximo 30 minutos. Geralmente dá super certo e gera muitas vendas pois a loja possui marcas exclusivas onde as clientes tbm querem tudo em primeira mão. elas apresentam o produto e faz pedido via direct, whats? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: elas apresentam o produto e faz pedido via direct, whats? Uma pessoa apresenta o produto e as vendedoras anotam o pedido e já chama a cliente pelo whats após a live. Elas vendem bastante em todo lançamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 30 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Uma pessoa apresenta o produto e as vendedoras anotam o pedido e já chama a cliente pelo whats após a live. Elas vendem bastante em todo lançamento. ótimo Nay, valeu a dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: ótimo Nay, valeu a dica! Estou aqui pra o que precisar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts