Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 (edited) Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Editado 29 de Agosto de 2022 por Breno Barcelos Design 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Que maravilhaaa!! A formação surtindo efeito e trazendo resultados Parabéns pelo job, desejo muito sucesso a você e que curta muito no seu casamento!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Breno parabéns duplo profissionalmente e pessoalmente, as mudanças normalmente acontecem, quando conseguimos aplicar as ferramentas que aprendemos e não apenas ficamos absorvendo, sem conseguir evoluir no processo. Vc é o cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilhaaa!! A formação surtindo efeito e trazendo resultados Parabéns pelo job, desejo muito sucesso a você e que curta muito no seu casamento!!! Brigadoo Anaa! Cooom certeza hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Breno parabéns duplo profissionalmente e pessoalmente, as mudanças normalmente acontecem, quando conseguimos aplicar as ferramentas que aprendemos e não apenas ficamos absorvendo, sem conseguir evoluir no processo. Vc é o cara! Valeu Rose! Simm total, é ótimo entrar em campo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Valeu Rose! Simm total, é ótimo entrar em campo! Já está jogando! Lembre sempre disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Parabéns por colocar em prática, fazer uma permuta de valor pra vc com tempo determinado e já deixar alinhado o pós!!! Mandou bem demais!!! É grande esse lugar? Quero convite pra essa festa e aposto que vai ter mais beselha querendo Parabéns de novo!!! Boaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! PARABÉNS BESELHA! Fico muito feliz por você, mais feliz ainda por ver a teoria na prática! Me deu ânimo, obrigada por compartilhar! Se não for intromissão demais, me chama pro casório? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela é muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que já trabalha na área a aprender cada vez mais e principalmente quem está começando. Parabéns pelo joobs e Vivam os noivos! Parabéns irmãos, sucesso no casório. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 29 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Oi, Breno! Parabéns pelo contrato e pelo casório. Arrasou! Ficamos tão felizes em saber que você está conseguindo colocar os ensinamentos em prática. Parabéns mais uma vez! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Emily Souza disse: PARABÉNS BESELHA! Fico muito feliz por você, mais feliz ainda por ver a teoria na prática! Me deu ânimo, obrigada por compartilhar! Se não for intromissão demais, me chama pro casório? Encontro das Beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela é muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que já trabalha na área a aprender cada vez mais e principalmente quem está começando. Parabéns pelo joobs e Vivam os noivos! Parabéns irmãos, sucesso no casório. Verdade!!! Inspira demais!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Aninha Koetz disse: Parabéns por colocar em prática, fazer uma permuta de valor pra vc com tempo determinado e já deixar alinhado o pós!!! Mandou bem demais!!! É grande esse lugar? Quero convite pra essa festa e aposto que vai ter mais beselha querendo Parabéns de novo!!! Boaaaaaa Valeuuuu! É ótimo aplicar os conhecimentos adquiridos por aqui. Claaro, tem q deixar engatilhado hehe. É sim, cabe uma galera! Coom certeza vc está na minha lista, vou convidar alguns amigos da FEC tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Emily Souza disse: PARABÉNS BESELHA! Fico muito feliz por você, mais feliz ainda por ver a teoria na prática! Me deu ânimo, obrigada por compartilhar! Se não for intromissão demais, me chama pro casório? ihuu, brigadaooo Convido simmm, já esta aqui na lista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela é muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que já trabalha na área a aprender cada vez mais e principalmente quem está começando. Parabéns pelo joobs e Vivam os noivos! Parabéns irmãos, sucesso no casório. Tamo junto Raphael! Brigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Andréia Aciole disse: Oi, Breno! Parabéns pelo contrato e pelo casório. Arrasou! Ficamos tão felizes em saber que você está conseguindo colocar os ensinamentos em prática. Parabéns mais uma vez! Ihuu, Valeu Andréia! Maravilhoso simm hehe, melhor investimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Valeuuuu! É ótimo aplicar os conhecimentos adquiridos por aqui. Claaro, tem q deixar engatilhado hehe. É sim, cabe uma galera! Coom certeza vc está na minha lista, vou convidar alguns amigos da FEC tbm! Opaaaaa!!! Já estou com roupa de ir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 12:44, Breno Barcelos Design disse: Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ Mês. Só gratidão por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! só digo uma coisa: QUERO CONVITEEEEE PARA O CASÓRIO! hahaha parabéns lenhador, muito sucesso! boraaa pra cimaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: só digo uma coisa: QUERO CONVITEEEEE PARA O CASÓRIO! hahaha parabéns lenhador, muito sucesso! boraaa pra cimaaa Vai terrrrr pode deixarr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Vai terrrrr pode deixarr se não mandar vou te expor aqui na comunidade hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: se não mandar vou te expor aqui na comunidade hahahahaha kkkkkkk rlxx Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Fera!!!!!! Parabéns, querido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts