Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 (edited) EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Editado 29 de Agosto de 2022 por Breno Barcelos Design 1
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Que maravilhaaa!! A formação surtindo efeito e trazendo resultados  ParabĂ©ns pelo job, desejo muito sucesso a vocĂȘ e que curta muito no seu casamento!!!Â
Roseanny Alessandra Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 Breno parabéns duplo profissionalmente e pessoalmente, as mudanças normalmente acontecem, quando conseguimos aplicar as ferramentas que aprendemos e não apenas ficamos absorvendo, sem conseguir evoluir no processo. Vc é o cara!
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 6 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Que maravilhaaa!! A formação surtindo efeito e trazendo resultados  ParabĂ©ns pelo job, desejo muito sucesso a vocĂȘ e que curta muito no seu casamento!!! Brigadoo Anaa! Cooom certeza hehe
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Breno parabéns duplo profissionalmente e pessoalmente, as mudanças normalmente acontecem, quando conseguimos aplicar as ferramentas que aprendemos e não apenas ficamos absorvendo, sem conseguir evoluir no processo. Vc é o cara! Valeu Rose! Simm total, é ótimo entrar em campo!
Roseanny Alessandra Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse: Valeu Rose! Simm total, Ă© Ăłtimo entrar em campo! JĂĄ estĂĄ jogando! Lembre sempre dissoÂ
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse: EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! ParabĂ©ns por colocar em prĂĄtica, fazer uma permuta de valor pra vc com tempo determinado e jĂĄ deixar alinhado o pĂłs!!! Mandou bem demais!!! Ă grande esse lugar? Quero convite pra essa festa e aposto que vai ter mais beselha querendo ParabĂ©ns de novo!!! Boaaaaaa
Emily Souza Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse: EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! PARABĂNS BESELHA! Fico muito feliz por vocĂȘ, mais feliz ainda por ver a teoria na prĂĄtica!  Me deu Ăąnimo, obrigada por compartilhar!  Se nĂŁo for intromissĂŁo demais, me chama pro casĂłrio? Â
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela Ă© muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que jĂĄ trabalha na ĂĄrea a aprender cada vez mais e principalmente quem estĂĄ começando. ParabĂ©ns pelo joobs e Vivam os noivos! ParabĂ©ns irmĂŁos, sucesso no casĂłrio.Â
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 29 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 29 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Breno Barcelos Design disse: EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! Oi, Breno! ParabĂ©ns pelo contrato e pelo casĂłrio. Arrasou! Ficamos tĂŁo felizes em saber que vocĂȘ estĂĄ conseguindo colocar os ensinamentos em prĂĄtica.  ParabĂ©ns mais uma vez!Â
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Emily Souza disse: PARABĂNS BESELHA! Fico muito feliz por vocĂȘ, mais feliz ainda por ver a teoria na prĂĄtica!  Me deu Ăąnimo, obrigada por compartilhar!  Se nĂŁo for intromissĂŁo demais, me chama pro casĂłrio?  Encontro das Beselhas!
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 1 hora atrås, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela é muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que jå trabalha na årea a aprender cada vez mais e principalmente quem estå começando. Parabéns pelo joobs e Vivam os noivos! Parabéns irmãos, sucesso no casório. Verdade!!! Inspira demais!!!
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 3 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse: ParabĂ©ns por colocar em prĂĄtica, fazer uma permuta de valor pra vc com tempo determinado e jĂĄ deixar alinhado o pĂłs!!! Mandou bem demais!!! Ă grande esse lugar? Quero convite pra essa festa e aposto que vai ter mais beselha querendo ParabĂ©ns de novo!!! Boaaaaaa Valeuuuu! Ă Ăłtimo aplicar os conhecimentos adquiridos por aqui. Claaro, tem q deixar engatilhado hehe. Ă sim, cabe uma galera! Coom certeza vc estĂĄ na minha lista, vou convidar alguns amigos da FEC tbm!Â
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Emily Souza disse: PARABĂNS BESELHA! Fico muito feliz por vocĂȘ, mais feliz ainda por ver a teoria na prĂĄtica!  Me deu Ăąnimo, obrigada por compartilhar!  Se nĂŁo for intromissĂŁo demais, me chama pro casĂłrio?  ihuu, brigadaooo Convido simmm, jĂĄ esta aqui na lista!Â
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Raphael Vieira Martins de Avila disse: Com esse tipo de depoimento da pra perceber o qto a formação ela Ă© muito REAL, ler o depoimento do pessoal aqui da comunidade, inclusive do seu ajuda muito a galera que jĂĄ trabalha na ĂĄrea a aprender cada vez mais e principalmente quem estĂĄ começando. ParabĂ©ns pelo joobs e Vivam os noivos! ParabĂ©ns irmĂŁos, sucesso no casĂłrio. Tamo junto Raphael! Brigado!Â
Breno Barcelos Design Postado 29 de Agosto de 2022 Autor Postado 29 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, AndrĂ©ia Aciole disse: Oi, Breno! ParabĂ©ns pelo contrato e pelo casĂłrio. Arrasou! Ficamos tĂŁo felizes em saber que vocĂȘ estĂĄ conseguindo colocar os ensinamentos em prĂĄtica.  ParabĂ©ns mais uma vez! Ihuu, Valeu AndrĂ©ia! Maravilhoso simm hehe, melhor investimento!
Aninha Koetz Postado 29 de Agosto de 2022 Postado 29 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Valeuuuu! à ótimo aplicar os conhecimentos adquiridos por aqui. Claaro, tem q deixar engatilhado hehe. à sim, cabe uma galera! Coom certeza vc estå na minha lista, vou convidar alguns amigos da FEC tbm! Opaaaaa!!! Jå estou com roupa de ir
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 12:44, Breno Barcelos Design disse: EntĂŁo galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chĂĄcara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reuniĂŁo, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunĂ”es que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que nĂŁo poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chĂĄcara para casamentos, no final da permuta continuaremos a parceria com algo em torno de R$2500,00/ MĂȘs. SĂł gratidĂŁo por tudo que estou aprendendo aqui, com certeza foi primordial para fechar esse job. Valeu @Paulo Cuenca! sĂł digo uma coisa: QUERO CONVITEEEEE PARA O CASĂRIO! hahaha parabĂ©ns lenhador, muito sucesso! boraaa pra cimaaa
Breno Barcelos Design Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Postado 31 de Agosto de 2022 4 horas atrĂĄs, Victor Barros disse: sĂł digo uma coisa: QUERO CONVITEEEEE PARA O CASĂRIO! hahaha parabĂ©ns lenhador, muito sucesso! boraaa pra cimaaa Vai terrrrr pode deixarr
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Postado 31 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Vai terrrrr pode deixarr se nĂŁo mandar vou te expor aqui na comunidade hahahahaha
Breno Barcelos Design Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Postado 31 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Victor Barros disse: se nĂŁo mandar vou te expor aqui na comunidade hahahahaha kkkkkkk rlxx
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 Fera!!!!!! ParabĂ©ns, querido
Recommended Posts