Cris Sales Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Cris Sales was awarded the badge 'Mão na massa' Ao longo de 24 relatórios, fica difícil não unir as ideias de alguns em um único post. Fiz essa união e deu match, mas o resultado não veio depois de 9 meses(vocês vão entender quando virem o post rsrs), veio no mesmo dia. O post foi baseado em uma pauta sobre criar conteúdos simples, depois um conteúdo que vi(não lembro o relatório) sobre chamar atenção com a capa e outro sobre derivação de conteúdos inspirados em outros criadores. Tema do post: Você não é a Carla Perez! Assunto: Domingo ela não vai, mas você precisa postar. Alcancei quase 2k pessoas, o que para um carrossel no meu perfil é incrível. Repercussão muito boa e ainda consegui vender duas consultorias. Ta aqui o post para quem quiser olhar. Ah, e foi feito 100% nos stories. https://www.instagram.com/p/Chzpq7wL9gE/?utm_source=ig_web_copy_link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Duas consultorias? Essa é a @Cris Sales arrebentando no pedaço Parabéns, ficou muito fera! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Parabéns Cris! Muito bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 10:44, Cris Sales disse: Ao longo de 24 relatórios, fica difícil não unir as ideias de alguns em um único post. Fiz essa união e deu match, mas o resultado não veio depois de 9 meses(vocês vão entender quando virem o post rsrs), veio no mesmo dia. O post foi baseado em uma pauta sobre criar conteúdos simples, depois um conteúdo que vi(não lembro o relatório) sobre chamar atenção com a capa e outro sobre derivação de conteúdos inspirados em outros criadores. Tema do post: Você não é a Carla Perez! Assunto: Domingo ela não vai, mas você precisa postar. Alcancei quase 2k pessoas, o que para um carrossel no meu perfil é incrível. Repercussão muito boa e ainda consegui vender duas consultorias. Ta aqui o post para quem quiser olhar. Ah, e foi feito 100% nos stories. https://www.instagram.com/p/Chzpq7wL9gE/?utm_source=ig_web_copy_link hahahhahha eu amei, parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 12 horas atrás, Rafaela disse: Duas consultorias? Essa é a @Cris Sales arrebentando no pedaço Parabéns, ficou muito fera! Obrigada! Vamos nessa que nosso caminho já é de sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: hahahhahha eu amei, parabéns Obrigada cara! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 10 horas atrás, Jakeline Oliveira disse: Parabéns Cris! Muito bom Obrigada! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 1 hour ago, Cris Sales disse: Obrigada cara! tamuu junto 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Arrasou nas duas consultorias e também no post! meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts