Jump to content

Domingo ela não vai


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Cris Sales was awarded the badge 'Mão na massa'

Ao longo de 24 relatórios, fica difícil não unir as ideias de alguns em um único post. Fiz essa união e deu match, mas o resultado não veio depois de 9 meses(vocês vão entender quando virem o post rsrs), veio no mesmo dia. O post foi baseado em uma pauta sobre criar conteúdos simples, depois um conteúdo que vi(não lembro o relatório) sobre chamar atenção com a capa e outro sobre derivação de conteúdos inspirados em outros criadores. 

Tema do post: Você não é a Carla Perez!

Assunto: Domingo ela não vai, mas você precisa postar.

Alcancei quase 2k pessoas, o que para um carrossel no meu perfil é incrível. Repercussão muito boa e ainda consegui vender duas consultorias.

Ta aqui o post para quem quiser olhar. Ah, e foi feito 100% nos stories.

https://www.instagram.com/p/Chzpq7wL9gE/?utm_source=ig_web_copy_link

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2022 at 10:44, Cris Sales disse:

Ao longo de 24 relatórios, fica difícil não unir as ideias de alguns em um único post. Fiz essa união e deu match, mas o resultado não veio depois de 9 meses(vocês vão entender quando virem o post rsrs), veio no mesmo dia. O post foi baseado em uma pauta sobre criar conteúdos simples, depois um conteúdo que vi(não lembro o relatório) sobre chamar atenção com a capa e outro sobre derivação de conteúdos inspirados em outros criadores. 

Tema do post: Você não é a Carla Perez!

Assunto: Domingo ela não vai, mas você precisa postar.

Alcancei quase 2k pessoas, o que para um carrossel no meu perfil é incrível. Repercussão muito boa e ainda consegui vender duas consultorias.

Ta aqui o post para quem quiser olhar. Ah, e foi feito 100% nos stories.

https://www.instagram.com/p/Chzpq7wL9gE/?utm_source=ig_web_copy_link

hahahhahha eu amei, parabéns 👏

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...