Andressa Maria Tonin Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Andressa Maria Tonin was awarded the badge 'Conquistou o primeiro cliente' oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 Uauuu.... Parabéns!!! Q história bonita... Obrigada mesmo pela sua reflexão! E o eterno "seja gentil, vc não sabe as dores que o outro está passando" né? Todos temos nossos momentos ruins... Pra no manter no primo precisamos lembrar da diferença que nosso trabalho faz na vida das pessoas!! Parabéns pelo contrato!!! E obrigada por partilhar aqui! Arrasou! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 52 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! Impressionante como a síndrome do impostor acaba batendo mesmo, né? Percebo isso principalmente em nós, mulheres. Mas é tudo isso ai que vc falou mesmo, essas crises surgem vez ou outra, o importante é não paralisar, respirar fundo e retomar! Parabéns pela nova cliente e sucesso pras duas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 58 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! Parabéns , fico muito feliz pela sua conquista, eu já fui muito assim, não acreditar no meu potencial, porém todas nós temos algo para oferecer, não somos os detentores de todo o conhecimento, vamos aprendendo a cada dia, numa podemos parar. Isso é só o começo.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 27 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! Oi, Andressa! Eu estava sentindo sua falta aqui na Comunidade mesmo. Sua reflexão é muito válida e muitas pessoas estão passando pela mesma situação. Eu já passei e ainda passo em alguns momentos, mas sempre lembro do que o Paulo fala, respeite seu tempo, seu limite, ser processo e pare sempre que for necessário para reorganizar a rota. Somos humanos e desanimamos algumas vezes, mas o importante é não desistir. O extrategista é um profissional de extrema importância no mercado e que faz a diferença na vida das pessoas e das empresas. Vocês são agentes transformadores. Andressa, você não está sozinha e saiba que pode contar conosco sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Aninha Koetz disse: Uauuu.... Parabéns!!! Q história bonita... Obrigada mesmo pela sua reflexão! E o eterno "seja gentil, vc não sabe as dores que o outro está passando" né? Todos temos nossos momentos ruins... Pra no manter no primo precisamos lembrar da diferença que nosso trabalho faz na vida das pessoas!! Parabéns pelo contrato!!! E obrigada por partilhar aqui! Arrasou! obrigada Aninhaa! realmente nosso trabalho é muito mais sobre pessoas né! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: Impressionante como a síndrome do impostor acaba batendo mesmo, né? Percebo isso principalmente em nós, mulheres. Mas é tudo isso ai que vc falou mesmo, essas crises surgem vez ou outra, o importante é não paralisar, respirar fundo e retomar! Parabéns pela nova cliente e sucesso pras duas! e como acontece viu! Falando com umas amigas coincidentemente elas estavam da mesma forma. Obrigada Lorena, vamos arrasar! Sucesso pra ti também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Parabéns , fico muito feliz pela sua conquista, eu já fui muito assim, não acreditar no meu potencial, porém todas nós temos algo para oferecer, não somos os detentores de todo o conhecimento, vamos aprendendo a cada dia, numa podemos parar. Isso é só o começo.. é bem verdade! é só o começo mesmo e ninguém nos seguraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Andréia Aciole disse: Oi, Andressa! Eu estava sentindo sua falta aqui na Comunidade mesmo. Sua reflexão é muito válida e muitas pessoas estão passando pela mesma situação. Eu já passei e ainda passo em alguns momentos, mas sempre lembro do que o Paulo fala, respeite seu tempo, seu limite, ser processo e pare sempre que for necessário para reorganizar a rota. Somos humanos e desanimamos algumas vezes, mas o importante é não desistir. O extrategista é um profissional de extrema importância no mercado e que faz a diferença na vida das pessoas e das empresas. Vocês são agentes transformadores. Andressa, você não está sozinha e saiba que pode contar conosco sempre! ah que lindo! Cada dia admiro mais toda equipe! É impecável o cuidado desde os conteúdos até conosco mesmo! Tô muito grata por fazer parte de tudo isso, obrigada de coração por tua mensagem Andréia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: obrigada Aninhaa! realmente nosso trabalho é muito mais sobre pessoas né! Sempre!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 On 26/08/2022 at 15:15, Andressa Maria Tonin disse: oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! Meus parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 On 26/08/2022 at 15:15, Andressa Maria Tonin disse: oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas! Mulher! Esse post veio pra me dá um UP, ando muito pra baixo, sem vontade de nada, com os estudos atrasados, e pensando em desistir de tudo! 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Mulher! Esse post veio pra me dá um UP, ando muito pra baixo, sem vontade de nada, com os estudos atrasados, e pensando em desistir de tudo! 🥹 que delícia ler isso Maria! eu tô bem pensativa nos últimos dias também (dizem que é a chegada de mercúrio retrógrado) e analisando muita coisa na minha vida pra colocar o foco e energia que realmente merece. Sempre que precisar trocar uma ideia me chama aqui ou no insta @andressatonin eu amo, amo mesmo conversar e trocar ideias, por mais que sejam nichos novos, outros projetos, acredito demais que isso nos faz ver com outros olhos! Bora beselha e não desista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Parabéns, lindeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts