Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Aninha Koetz was awarded the badge 'Mão na massa' Bora que vamos, colocar a mão na massa!! Criei meu perfil no Twitter, seguindo a ideia de facilitar o design nos dias corridos... Juntei com a lista do que "não fazer para crescer" e apostei em uma legenda mais elaborada... Eu vou anotando as ideias do Portal em um caderno, sem anotar de qual edição foi, vou anotar isso a partir de agora kkkkk Taí o resultado! https://www.instagram.com/p/ChslhyEuQzh/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beijosssss.... Meu perfil ainda pitoco, não me mostra métricas (tô nervosa real com isso kkkkk) mas logo mostrará e aí compartilho os resultados! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Boa, Aninha! tenho certeza que é, breve você estará imensa você é muito talentosa e uma querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts