Thatiane Pellissier Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Cristina Macieira Jacome Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Você já tentou o CapCut? ele é muito bom para edição de vídeos, tanto no celular como no pc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 27 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua. Talvez o Filmora ajude, ele é free até onde eu sei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 56 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua. Olha o programa Shotcut pra PC.. ele tem uma parte gratuita.. você pode controlar a velocidade lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Ana Cristina Macieira Jacome disse: Você já tentou o CapCut? ele é muito bom para edição de vídeos, tanto no celular como no pc. 5 horas atrás, Rafaela Rezende disse: Olha o programa Shotcut pra PC.. ele tem uma parte gratuita.. você pode controlar a velocidade lá. 6 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: Talvez o Filmora ajude, ele é free até onde eu sei vou testar gente. Capcut nao sabia que tinha pra PC, o filmora salvaca com marca dagua, será que tem como tirar? E shotchut vou pesquisar tb. Valeeeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Infelizmente capcut nao tem pra PC e filmora sai marca dagua ;( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts