Anne Raysa Vieira Nunes Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil? Já ouvi tanto e nunca vi de fato, que a agora só acredito vendooooo kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 07:45, Nayalle OPOP disse: Já ouvi tanto e nunca vi de fato, que a agora só acredito vendooooo kkkkkkkkkk Vc sabe o q é caviar? Nunca vi, nem comi... Eu só ouço falar! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 38 minutes ago, Aninha Koetz disse: Vc sabe o q é caviar? Nunca vi, nem comi... Eu só ouço falar! Tamo junto! Nesse modelito kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 59 minutes ago, Aninha Koetz disse: Vc sabe o q é caviar? Nunca vi, nem comi... Eu só ouço falar! Tamo junto! Exatamente kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/08/2022 at 22:15, Anne Raysa Vieira Nunes disse: Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil? Caramba nem tinha vistooooo! Você já testou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts