Anna #8569 Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Anna #8569 was awarded the badge 'Mão na massa' Olá portaleiros, Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz. E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil. Obrigada Paulo por tantos ensinamentos. Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Anna #8569 disse: Olá portaleiros, Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz. E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil. Obrigada Paulo por tantos ensinamentos. Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/ Ficou muito bom! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella Lopes Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Arrasou Ana!! Adorei seu insta, já to seguindo!! Parabéens. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir! Parabéns, mais uma vez! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 1 posts, 2 selos e 1 badge Arrazouuuuuuu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna #8569 Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 10:00, Isabella Lopes disse: Arrasou Ana!! Adorei seu insta, já to seguindo!! Parabéens. Fiquei feliz, muito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna #8569 Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 10:12, Aninha Koetz disse: Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir! Parabéns, mais uma vez! Que legal, obrigada!!! Eu fiquei com medo de postar e ela não reagir bem, mas foi feito com muito carinho e sim, ela ficou feliz! e eu mais ainda né..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Muito bom @Anna #8569 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Você arrasou DEMAIS!! Meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts