Anna #8569 Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Anna #8569 was awarded the badge 'Mão na massa' Olá portaleiros, Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz. E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil. Obrigada Paulo por tantos ensinamentos. Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/ 1
Victoria Braga Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Anna #8569 disse: Olá portaleiros, Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz. E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil. Obrigada Paulo por tantos ensinamentos. Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/ Ficou muito bom! Parabéns! 1
Isabella Lopes Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 Arrasou Ana!! Adorei seu insta, já to seguindo!! Parabéens. 1
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir! Parabéns, mais uma vez! 1
Aninha Koetz Postado 25 de Agosto de 2022 Postado 25 de Agosto de 2022 1 posts, 2 selos e 1 badge Arrazouuuuuuu! 1
Anna #8569 Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Postado 28 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 10:00, Isabella Lopes disse: Arrasou Ana!! Adorei seu insta, já to seguindo!! Parabéens. Fiquei feliz, muito obrigada!!!
Anna #8569 Postado 28 de Agosto de 2022 Autor Postado 28 de Agosto de 2022 On 25/08/2022 at 10:12, Aninha Koetz disse: Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir! Parabéns, mais uma vez! Que legal, obrigada!!! Eu fiquei com medo de postar e ela não reagir bem, mas foi feito com muito carinho e sim, ela ficou feliz! e eu mais ainda né..rs
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 30 de Agosto de 2022 Muito bom @Anna #8569 1
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Postado 6 de Setembro de 2022 Você arrasou DEMAIS!! Meus parabéns
Recommended Posts