Jump to content

1 post, 2 selos de qualidade (Paulo Cuenca e Malu Perini)


Recommended Posts

Victoria Braga
Este post foi reconhecido por Victoria Braga!

Anna #8569 was awarded the badge 'Mão na massa'

Olá portaleiros, 🐝

Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil

Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz.

E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil.

Obrigada Paulo por tantos ensinamentos.

Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Anna #8569 disse:

Olá portaleiros, 🐝

Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil

Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz.

E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil.

Obrigada Paulo por tantos ensinamentos.

Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/

Ficou muito bom! Parabéns! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/08/2022 at 10:12, Aninha Koetz disse:

Parabéns!!! E q selos, hein? Top demais ser respondida pela Malu 🥰 

Ficou muito bom o post, dá pra sentir o carinho em cada ponto, claro q ela se sentiu homenageada, não tinha como não curtir!  Parabéns, mais uma vez! 🐝🐝🐝🐝🐝

Que legal, obrigada!!! Eu fiquei com medo de postar e ela não reagir bem, mas foi feito com muito carinho e sim, ela ficou feliz!🐝 e eu mais ainda né..rs

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...