Cris Sales Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Também sou grato ao Paulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Que legal, Cris!! Vamos nessaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:21, Cris Sales disse: Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa! Oi, Cris. Seja bem-vinda e parabéns atrasado pelo seu aniversário. Também sou muito grata a Paulo e por todo conhecimento que vendo adquirindo com ele nesses últimos dois anos. Vamos nessa com tudo, vai valer muito a pena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Obrigada! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi, Cris. Seja bem-vinda e parabéns atrasado pelo seu aniversário. Também sou muito grata a Paulo e por todo conhecimento que vendo adquirindo com ele nesses últimos dois anos. Vamos nessa com tudo, vai valer muito a pena! Obrigada! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:21, Cris Sales disse: Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Ahhhhh e eu amo o numero 11 e sempre acho que tudo tem a ver com ele hahahahhahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 8 horas atrás, Victor Barros disse: Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Ahhhhh e eu amo o numero 11 e sempre acho que tudo tem a ver com ele hahahahhahahaha Show! Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:21, Cris Sales disse: Sou Cris! No último dia 07 completei 32 anos, comemorei assistindo a live. Sou beselha da turma 6 e desde então acompanho tudo do Paulo. Ah, sou portaleira também! Tenho uma relação muito forte com o número 7 e fiquei arrepiada como esse projeto tem relação com esse número. Pode não ter nada a ver, mas F....., pra mim tem! Nunca fui a melhor aluna, nunca me encaixei em carreira convencional, me sentia perdida até encontrar a criação de conteúdo "Tipo Cuenca". Tomei isso como profissão e me encontrei. Ao Paulo só gratidão! Vamos nessa! Bem vinda Cris tbm sou portaleira,agora futura estrategista de conteúdo,vamos que vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts