Elisangela Silva Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos. Editado 13 de Julho de 2022 por Elisangela Silva 1
Ingrid Leão IR Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Elisangela Silva disse: Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês, Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Seja bem vidatodos aqui vamos caminhar juntos.
Elisangela Silva Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vidatodos aqui vamos caminhar juntos. Obrigada, pelo carinho.
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Elisangela Silva disse: Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos. Seja muito bem-vinda Eli!!! Esse desafio vai ser massa demais e fico a disposição pra o que precisar! Estamos juntos nesse barco, ops… Colmeia
Elisangela Silva Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Boa noite! Obrigada, muito massa Victor Barros.
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Seja muitíssimo bem-vinda, querida! 1
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 17:05, Elisangela Silva disse: Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos. Juntos sempre vamos mais longe...
Nayalle OPOP Postado 25 de Outuro de 2022 Postado 25 de Outuro de 2022 On 13/07/2022 at 17:05, Elisangela Silva disse: Olá, boa tarde a todos. Que bom está aqui com todos vocês. Eu, me chamo Elisangela e tenho muita cede de conhecimento e quero absorver o conhecimento de todos aqui. Vamos somar muito, pois quem dividi multiplica. Um grande abraço a todos. Oi Eli, bem-vinda! Só agora pude ver, desculpa o meu atraso de anos. kk Vamos continuar firmes na Comunidade. Aqui só temos a evoluir. Conta comigo.
Recommended Posts