Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lindiane Dantas dos Santos Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 Ual arrasou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Lindiane Dantas dos Santos disse: Ual arrasou Obrigadaaaaaaaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 E assim se faz uma transferência de domínio meus amigos ahhaa... ficou show Nayalle!! E pra quem não viu a estréia de House of the Dragon ontem, corre que ta bom demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link Caracaaaaa ficou muito top o resultado! Parabéns e fico feliz em ter um dedinho meu aí! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse: E assim se faz uma transferência de domínio meus amigos ahhaa... ficou show Nayalle!! E pra quem não viu a estréia de House of the Dragon ontem, corre que ta bom demais hahahaha... Obrigadaaaaaa meu amigo. Ah, e corram mesmo que tá muito boa a estréia, tão boa que estou assistindo Game of thrones novamente, só pra relembrar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Victor Barros disse: Caracaaaaa ficou muito top o resultado! Parabéns e fico feliz em ter um dedinho meu aí! hahaha... muito obrigada. Eu estava com zero criatividade. Ontem foi dia de fazer essa transferência de domínio para todos os clientes que combinavam com esse tipo de post e o meu não estava saindo como eu queria. No fim, deu tudo certo. Valeuuuuu de verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Nayalle OPOP disse: House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link ameiiiiii. já salvei pra consultar depois. Não vejo a hora de poder fazer meus posts com artes lindas como a sua, mas isso ainda é uma limitação pra mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 1 hour ago, Nayalle OPOP disse: hahaha... muito obrigada. Eu estava com zero criatividade. Ontem foi dia de fazer essa transferência de domínio para todos os clientes que combinavam com esse tipo de post e o meu não estava saindo como eu queria. No fim, deu tudo certo. Valeuuuuu de verdade tmjjj sempre que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 22 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: ameiiiiii. já salvei pra consultar depois. Não vejo a hora de poder fazer meus posts com artes lindas como a sua, mas isso ainda é uma limitação pra mim. Que bom que você gostouuuu... Pra mim é total limitação também. Eu sei pensar exatamente como eu quero, disposição, respiros, etc... mas executar? Sei nem pra onde vai. Na agência temos 2 designers que são top de linha e fazem artes que nascem na minha mente e eles executam. Se você tem essa limitação, delegue! Mas não deixe de fazer as artes que você tanto deseja! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: tmjjj sempre que precisar Digo o mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 23 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 4 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Que bom que você gostouuuu... Pra mim é total limitação também. Eu sei pensar exatamente como eu quero, disposição, respiros, etc... mas executar? Sei nem pra onde vai. Na agência temos 2 designers que são top de linha e fazem artes que nascem na minha mente e eles executam. Se você tem essa limitação, delegue! Mas não deixe de fazer as artes que você tanto deseja! vontade não falta... mas no momento minha limitação ainda é financeira. mas assim que tiver clientes com certezaaaaa vou procurar um design. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 29 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: vontade não falta... mas no momento minha limitação ainda é financeira. mas assim que tiver clientes com certezaaaaa vou procurar um design. Muito bemmmm... vai dar tudo certo, confia. E no que precisar, conta comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Ficou muito bom o post! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Gostei de tudo! Achei o máximo o design, as fontes. Demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 24 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 22/08/2022 at 21:29, Nayalle OPOP disse: House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu. Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver. Espero que vocês gostem do resultado final! Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link Que post maravilhoso! Ficou ótimo Nayalle! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Ficou muito bom o post! Parabéns! Obrigada Adriana sua linda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Antonio Maia do Nascimento disse: Gostei de tudo! Achei o máximo o design, as fontes. Demais! hahahah... Fico feliz que tenha gostado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Andréia Aciole disse: Que post maravilhoso! Ficou ótimo Nayalle! Eitaaa que coisa maravilhosa! Fico feliz que tenha gostado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts