Jump to content

Resultado final do meu post PAUTA QUENTÍSSIMA!🔥🐉


Recommended Posts

House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu.

Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver.

Espero que vocês gostem do resultado final!

Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link

10-GOT_01.png

10-GOT_02.png

10-GOT_03.png

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Nayalle OPOP disse:

House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu.

Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver.

Espero que vocês gostem do resultado final!

Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link

10-GOT_01.png

10-GOT_02.png

10-GOT_03.png

Caracaaaaa ficou muito top o resultado! Parabéns e fico feliz em ter um dedinho meu aí! 👏🏻👏🏻👏🏻🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Vitor Hugo Presotto disse:

E assim se faz uma transferência de domínio meus amigos ahhaa... ficou show Nayalle!! 🐝👏

E pra quem não viu a estréia de House of the Dragon ontem, corre que ta bom demais 😂

hahahaha... Obrigadaaaaaa meu amigo.

Ah, e corram mesmo que tá muito boa a estréia, tão boa que estou assistindo Game of thrones novamente, só pra relembrar.

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Victor Barros disse:

Caracaaaaa ficou muito top o resultado! Parabéns e fico feliz em ter um dedinho meu aí! 👏🏻👏🏻👏🏻🤩

hahaha... muito obrigada.

Eu estava com zero criatividade. Ontem foi dia de fazer essa transferência de domínio para todos os clientes que combinavam com esse tipo de post e o meu não estava saindo como eu queria.

No fim, deu tudo certo. Valeuuuuu de verdade

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu.

Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver.

Espero que vocês gostem do resultado final!

Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link

10-GOT_01.png

10-GOT_02.png

 

ameiiiiii. já salvei pra consultar depois. Não vejo a hora de poder fazer meus posts com artes lindas como a sua, mas isso ainda é uma limitação pra mim.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

ameiiiiii. já salvei pra consultar depois. Não vejo a hora de poder fazer meus posts com artes lindas como a sua, mas isso ainda é uma limitação pra mim.

Que bom que você gostouuuu...

Pra mim é total limitação também. Eu sei pensar exatamente como eu quero, disposição, respiros, etc... mas executar? Sei nem pra onde vai.

Na agência temos 2 designers que são top de linha e fazem artes que nascem na minha mente e eles executam.

Se você tem essa limitação, delegue! Mas não deixe de fazer as artes que você tanto deseja!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Que bom que você gostouuuu...

Pra mim é total limitação também. Eu sei pensar exatamente como eu quero, disposição, respiros, etc... mas executar? Sei nem pra onde vai.

Na agência temos 2 designers que são top de linha e fazem artes que nascem na minha mente e eles executam.

Se você tem essa limitação, delegue! Mas não deixe de fazer as artes que você tanto deseja!

vontade não falta... mas no momento minha limitação ainda é financeira. mas assim que tiver clientes com certezaaaaa vou procurar um design.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
On 22/08/2022 at 21:29, Nayalle OPOP disse:

House Of The Cards deu largada ontem e é claro que eu não iria perder a oportunidade de usar a série como referência para o design de um post meu.

Fiquei com dúvida no título pra usar (nem todo dia a criatividade está presente, e tá tudo bem) e @Victor Barrosme deu uma luz e eu terminei de desenvolver.

Espero que vocês gostem do resultado final!

Quem quiser dar uma olhada no Instagram e deixar seu comentário por lá, o link é esse: https://www.instagram.com/p/Chk6KSTJSnN/?utm_source=ig_web_copy_link

10-GOT_01.png

10-GOT_02.png

10-GOT_03.png

Que post maravilhoso! Ficou ótimo Nayalle! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...