Ingrid Leão IR Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram?
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram? Eu uso muitooooo Ingrid
Ingrid Leão IR Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Postado 21 de Agosto de 2022 (edited) 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu uso muitooooo Ingrid Antes não via tanrk resultado, mas está muito melhor agora. Dá para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, está ficando cada vez mais preciso a área de pesquisa. Editado 21 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Postado 21 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Antes não via tanrk resultado, mas está muito melhor agora. Dá para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, está ficando cada vez mais preciso a área de pesquisa. Simmmm...dá sim!
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 19 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram? Eu uso pra tudo!
Ingrid Leão IR Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: Eu uso pra tudo! É? Para qual finalidade você usa? Comecei agora usar pra concorrente.
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ingrid Leão IR disse: É? Para qual finalidade você usa? Comecei agora usar pra concorrente. eu uso pra buscar concorrente, inspiração, conteúdo que eu vi em algum lugar e não lembro onde, pessoas e empresas que eu ouço falar e quero saber se usa rede social, uso pra procurar hashtags, músicas, etc.
Recommended Posts