Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não.

Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência.

E você usam a barra de pesquisa do Instagram?

Postado
3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não.

Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência.

Eu uso muitooooo Ingrid

Postado (edited)
3 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Eu uso muitooooo Ingrid

Antes não via tanrk resultado, mas está muito melhor agora.

Dá para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, está ficando cada vez mais preciso a área de pesquisa.

Editado por Ingrid Leão IR
Postado
5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Antes não via tanrk resultado, mas está muito melhor agora.

Dá para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, está ficando cada vez mais preciso a área de pesquisa.

Simmmm...dá sim!

Postado
19 horas atrás, Ingrid Leão IR disse:

Eu uso pra tudo!

Postado
1 hour ago, Ingrid Leão IR disse:

É? Para qual finalidade você usa? Comecei agora usar pra concorrente.

eu uso pra buscar concorrente, inspiração, conteúdo que eu vi em algum lugar e não lembro onde, pessoas e empresas que eu ouço falar e quero saber se usa rede social, uso pra procurar hashtags, músicas, etc.

• Criar novo...