Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não.

Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência.

E você usam a barra de pesquisa do Instagram?

Postado
  On 21/08/2022 at 18:10, Ingrid Leão IR disse:

Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não.

Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência.

Expand  

Eu uso muitooooo Ingrid

Postado (edited)
  On 21/08/2022 at 18:14, Nayalle OPOP disse:

Eu uso muitooooo Ingrid

Expand  

Antes não via tanrk resultado, mas está muito melhor agora.

Dá para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, está ficando cada vez mais preciso a área de pesquisa.

Editado por Ingrid Leão IR
Postado
  On 21/08/2022 at 18:10, Ingrid Leão IR disse:

Expand  

Eu uso pra tudo!

• Criar novo...