Ingrid LeĂŁo IR Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mais de uns tempos para cĂĄ ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e nĂŁo dava muito resultado, porĂ©m agora estĂĄ muito mais fĂĄcil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha ĂĄrea faz, se tem nicho ou nĂŁo. EstĂĄ muito mais fĂĄcil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrĂȘncia.  E vocĂȘ usam a barra de pesquisa do Instagram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 3 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mais de uns tempos para cĂĄ ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e nĂŁo dava muito resultado, porĂ©m agora estĂĄ muito mais fĂĄcil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha ĂĄrea faz, se tem nicho ou nĂŁo. EstĂĄ muito mais fĂĄcil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrĂȘncia.  E vocĂȘ usam a barra de pesquisa do Instagram? Eu uso muitooooo Ingrid Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 21 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 (edited) 3 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Eu uso muitooooo Ingrid Antes não via tanrk resultado, mas estå muito melhor agora. Då para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, estå ficando cada vez mais preciso a årea de pesquisa.  Editado 21 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Antes não via tanrk resultado, mas estå muito melhor agora. Då para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, estå ficando cada vez mais preciso a årea de pesquisa.  Simmmm...då sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 19 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mais de uns tempos para cĂĄ ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e nĂŁo dava muito resultado, porĂ©m agora estĂĄ muito mais fĂĄcil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha ĂĄrea faz, se tem nicho ou nĂŁo. EstĂĄ muito mais fĂĄcil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrĂȘncia.  E vocĂȘ usam a barra de pesquisa do Instagram? Eu uso pra tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Bruna Garcia do Val disse: Eu uso pra tudo! Ă? Para qual finalidade vocĂȘ usa? Comecei agora usar pra concorrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Ă? Para qual finalidade vocĂȘ usa? Comecei agora usar pra concorrente. eu uso pra buscar concorrente, inspiração, conteĂșdo que eu vi em algum lugar e nĂŁo lembro onde, pessoas e empresas que eu ouço falar e quero saber se usa rede social, uso pra procurar hashtags, mĂșsicas, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts