Jump to content

🛑🩁 Eu uso muito a BARRA de PESQUISA do INSTAGRAM e vocĂȘ?đŸ€”

Recommended Posts

Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mais de uns tempos para cĂĄ ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e nĂŁo dava muito resultado, porĂ©m agora estĂĄ muito mais fĂĄcil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha årea faz, se tem nicho ou não.

EstĂĄ muito mais fĂĄcil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrĂȘncia.

E vocĂȘ usam a barra de pesquisa do Instagram?

Link para compartilhar

3 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Eu nĂŁo sei vocĂȘ, mais de uns tempos para cĂĄ ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e nĂŁo dava muito resultado, porĂ©m agora estĂĄ muito mais fĂĄcil.

Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha årea faz, se tem nicho ou não.

EstĂĄ muito mais fĂĄcil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrĂȘncia.

Eu uso muitooooo Ingrid

Link para compartilhar

3 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Eu uso muitooooo Ingrid

Antes nĂŁo via tanrk resultado, mas estĂĄ muito melhor agora.

Då para ter uma noção dos concorrentes, como eles se posicionam, estå ficando cada vez mais preciso a årea de pesquisa.

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
Link para compartilhar

19 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse:

Eu uso pra tudo!

Link para compartilhar

1 hour ago, Ingrid LeĂŁo IR disse:

É? Para qual finalidade vocĂȘ usa? Comecei agora usar pra concorrente.

eu uso pra buscar concorrente, inspiração, conteĂșdo que eu vi em algum lugar e nĂŁo lembro onde, pessoas e empresas que eu ouço falar e quero saber se usa rede social, uso pra procurar hashtags, mĂșsicas, etc.

Link para compartilhar

• Criar novo...