Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romina Viana Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Regina, estou na sua vibe. Tenho criado posts tentando aplicar o que aprendi em alguns vídeos do Paulo. Mas antes tentar e aprender do que não sair do lugar, não é mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Exatamente Boa sorte na sua jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O bom do começo é que você consegue perceber melhor o que as pessoas curtem mais, interagem mais... e vai criando uma comunidade mais engajada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: O bom do começo é que você consegue perceber melhor o que as pessoas curtem mais, interagem mais... e vai criando uma comunidade mais engajada. exatamente, e tem uma infinidade de conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: exatamente, e tem uma infinidade de conteúdo e o mundo de make é maravilhoso. Esses dias tava pesquisando ideias (pra passar pra maquiadora) e foi mto difícil. Geralmente só colocam fotos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: e o mundo de make é maravilhoso. Esses dias tava pesquisando ideias (pra passar pra maquiadora) e foi mto difícil. Geralmente só colocam fotos. o conteúdo de quando eu era desse nicho está todo salvo no meu perfil, tem muuuuuuita coisa, muito conteúdo galo kkk, lancei até 2 cursos online pela hotmart já. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts