Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteĂşdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquĂssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteĂşdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Romina Viana Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Regina, estou na sua vibe. Tenho criado posts tentando aplicar o que aprendi em alguns vĂdeos do Paulo. Mas antes tentar e aprender do que nĂŁo sair do lugar, nĂŁo Ă© mesmo?
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 Exatamente  Boa sorte na sua jornada
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 O bom do começo Ă© que vocĂŞ consegue perceber melhor o que as pessoas curtem mais, interagem mais... e vai criando uma comunidade mais engajada.Â
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: O bom do começo é que você consegue perceber melhor o que as pessoas curtem mais, interagem mais... e vai criando uma comunidade mais engajada. exatamente, e tem uma infinidade de conteúdo
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Regina citolin granella disse: exatamente, e tem uma infinidade de conteĂşdo e o mundo de make Ă© maravilhoso. Esses dias tava pesquisando ideias (pra passar pra maquiadora) e foi mto difĂcil. Geralmente sĂł colocam fotos. Â
Regina citolin granella Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: e o mundo de make Ă© maravilhoso. Esses dias tava pesquisando ideias (pra passar pra maquiadora) e foi mto difĂcil. Geralmente sĂł colocam fotos.  o conteĂşdo de quando eu era desse nicho está todo salvo no meu perfil, tem muuuuuuita coisa, muito conteĂşdo galo kkk, lancei atĂ© 2 cursos online pela hotmart já.
Recommended Posts