Jump to content

30 Dias de FEC - Números nas Alturas!!!


Recommended Posts

Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade.

Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas!

Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a execução das mudanças e o resultado está aparecendo, aos poucos. Acredito que a tendência é só melhorar mesmo, quando eu conseguir acabar de organizar toda essa “base”. E é isso! Só queria compartilhar mesmo com vcs, pq estou bem feliz e isso dá ânimo pra gente continuar!

 

8B8835D3-7BD4-418F-BB54-49784D2AD21F.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ps: lembrando que os números estão nas “alturas” em comparação comigo mesma, tá? O perfil é novo, tem cerca de 6 meses (e estava sendo bem menos trabalhado ainda até uns 2 meses atrás) e com cerca de 250 seguidores apenas! Mas… continue a nadar oooooou (o que prefiro) para o alto e avante (sim pessoas, acabei de entregar minha idade com essa! Rs)!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24

Oi, Lorena! 

Parabéns pelos resultados, pela determinação e por colocar em prática os ensinamentos que o Paulo vem dando durante a FEC. 

Você está certa em fazer tudo no seu tempo, com calma, analisando e reorganizando as coisas! 

Os seus números estão excelente e a tendência é só melhor. Olha que só estamos no primeiro mês! 😃 

Parabéns mais uma vez! 👏🏼

Tamo junto! 🐝 

On 20/08/2022 at 10:53, Lorena Borges disse:

Ps: lembrando que os números estão nas “alturas” em comparação comigo mesma, tá? O perfil é novo, tem cerca de 6 meses (e estava sendo bem menos trabalhado ainda até uns 2 meses atrás) e com cerca de 250 seguidores apenas! Mas… continue a nadar oooooou (o que prefiro) para o alto e avante (sim pessoas, acabei de entregar minha idade com essa! Rs)!

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Andréia Aciole disse:

Oi, Lorena! 

Parabéns pelos resultados, pela determinação e por colocar em prática os ensinamentos que o Paulo vem dando durante a FEC. 

Você está certa em fazer tudo no seu tempo, com calma, analisando e reorganizando as coisas! 

Os seus números estão excelente e a tendência é só melhor. Olha que só estamos no primeiro mês! 😃 

Parabéns mais uma vez! 👏🏼

Tamo junto! 🐝 

Obrigada! A ideia é essa mesmo, devagar e sempre! E vamo que vamo! Espero voltar ao final da FEC com números 10x melhores que esses ai! ahahahahahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Carolina Pereira da Fonseca disse:

Parabéns @Lorena Borges
eu estou fazendo experimentações com dois perfis, mas ainda não colhi resultado pois estou assessorando e criando as estratégias aos poucos para eles, e ver alguém conseguir é me sentir realizando tambem!
 

Muito obrigada pela generosidade! ❤️

Experimentar, pra mim, é fundamental. Também estou testando um bocado de coisas, mantendo o que funciona e cortando ou tentando mudar o que não funciona. Já já vc tbm estará aqui compartilhando ótimos resultados, certeza!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...