Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a execução das mudanças e o resultado está aparecendo, aos poucos. Acredito que a tendência é só melhorar mesmo, quando eu conseguir acabar de organizar toda essa “base”. E é isso! Só queria compartilhar mesmo com vcs, pq estou bem feliz e isso dá ânimo pra gente continuar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 20 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Ps: lembrando que os números estão nas “alturas” em comparação comigo mesma, tá? O perfil é novo, tem cerca de 6 meses (e estava sendo bem menos trabalhado ainda até uns 2 meses atrás) e com cerca de 250 seguidores apenas! Mas… continue a nadar oooooou (o que prefiro) para o alto e avante (sim pessoas, acabei de entregar minha idade com essa! Rs)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 22 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Oi, Lorena! Parabéns pelos resultados, pela determinação e por colocar em prática os ensinamentos que o Paulo vem dando durante a FEC. Você está certa em fazer tudo no seu tempo, com calma, analisando e reorganizando as coisas! Os seus números estão excelente e a tendência é só melhor. Olha que só estamos no primeiro mês! Parabéns mais uma vez! Tamo junto! On 20/08/2022 at 10:53, Lorena Borges disse: Ps: lembrando que os números estão nas “alturas” em comparação comigo mesma, tá? O perfil é novo, tem cerca de 6 meses (e estava sendo bem menos trabalhado ainda até uns 2 meses atrás) e com cerca de 250 seguidores apenas! Mas… continue a nadar oooooou (o que prefiro) para o alto e avante (sim pessoas, acabei de entregar minha idade com essa! Rs)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 5 minutes ago, Andréia Aciole disse: Oi, Lorena! Parabéns pelos resultados, pela determinação e por colocar em prática os ensinamentos que o Paulo vem dando durante a FEC. Você está certa em fazer tudo no seu tempo, com calma, analisando e reorganizando as coisas! Os seus números estão excelente e a tendência é só melhor. Olha que só estamos no primeiro mês! Parabéns mais uma vez! Tamo junto! Obrigada! A ideia é essa mesmo, devagar e sempre! E vamo que vamo! Espero voltar ao final da FEC com números 10x melhores que esses ai! ahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Pereira da Fonseca Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns @Lorena Borges eu estou fazendo experimentações com dois perfis, mas ainda não colhi resultado pois estou assessorando e criando as estratégias aos poucos para eles, e ver alguém conseguir é me sentir realizando tambem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 minute ago, Carolina Pereira da Fonseca disse: Parabéns @Lorena Borges eu estou fazendo experimentações com dois perfis, mas ainda não colhi resultado pois estou assessorando e criando as estratégias aos poucos para eles, e ver alguém conseguir é me sentir realizando tambem! Muito obrigada pela generosidade! Experimentar, pra mim, é fundamental. Também estou testando um bocado de coisas, mantendo o que funciona e cortando ou tentando mudar o que não funciona. Já já vc tbm estará aqui compartilhando ótimos resultados, certeza! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 22 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 1 hour ago, Lorena Borges disse: Obrigada! A ideia é essa mesmo, devagar e sempre! E vamo que vamo! Espero voltar ao final da FEC com números 10x melhores que esses ai! ahahahahahaha É isso aí! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Boaaa, Lore!! Pra cima!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts