Romina Viana Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas redes sociais o quanto estas marcas fazem um trabalho interessante e fazê-las aumentar o faturamento. E estas marcas podem ser a porta de entrada para eu trabalhar este setor. Adoro moda e todas manifestações artísticas e acredito que uma boa história conquista público e vende produtos. Fico feliz de dividir um pouco de minha jornada aqui e ter a possibilidade de fazer a diferença para empresas incríveis. Romina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Romina Viana Ferreira disse: Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas redes sociais o quanto estas marcas fazem um trabalho interessante e fazê-las aumentar o faturamento. E estas marcas podem ser a porta de entrada para eu trabalhar este setor. Adoro moda e todas manifestações artísticas e acredito que uma boa história conquista público e vende produtos. Fico feliz de dividir um pouco de minha jornada aqui e ter a possibilidade de fazer a diferença para empresas incríveis. Romina Bem-vidaaaa Romina!!! Já gostei que você é do nicho que eu quero trabalhar, então espero que a gente possa trocar muito conhecimento Sucesso pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sempre é bom reinventar e a internet e ambientes como esse ajuda muito!!! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:45, Romina Viana Ferreira disse: Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas redes sociais o quanto estas marcas fazem um trabalho interessante e fazê-las aumentar o faturamento. E estas marcas podem ser a porta de entrada para eu trabalhar este setor. Adoro moda e todas manifestações artísticas e acredito que uma boa história conquista público e vende produtos. Fico feliz de dividir um pouco de minha jornada aqui e ter a possibilidade de fazer a diferença para empresas incríveis. Romina Oi Romina, é um prazer tê-la aqui e conhecer um pouco sobre você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Ro, já vi que você é cheia de REPERTÓRIOOOO! Isso é muito bom pra criatividade e pra produção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts