Romina Viana Ferreira Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas redes sociais o quanto estas marcas fazem um trabalho interessante e fazê-las aumentar o faturamento. E estas marcas podem ser a porta de entrada para eu trabalhar este setor. Adoro moda e todas manifestações artísticas e acredito que uma boa história conquista público e vende produtos. Fico feliz de dividir um pouco de minha jornada aqui e ter a possibilidade de fazer a diferença para empresas incríveis. Romina Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...