Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Vamos lá... eu começo e vocês continuam - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 - Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 21:28, Elvio Bezerra disse: - Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling Elvio, não acho o Spin Selling para vender em lugar nenhum, nem no kindle. Como você conseguiu? Já ouvi falar muito bem dele e quero muito ler. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 - O jeito Disney de encantar clientes; - Criatividade S.A.; - Neuromarketing; - A psicologia do dinheiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 - O segredo das marcas desejadas, do Patrick Hanlon O livro fala sobre o Primal Branding, teoria desenvolvida pelo Hanlon que o Paulo aborda no Superpoder e acredito que será abordada na FEC também. Apesar do conteúdo "repetido", acho interessante ver a visão do próprio autor e conhecer as histórias abordadas no livro. - O herói e o fora da lei: Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos, da Margaret Mark e Carol S. Pearson Para quem fica perdido sobre o tom de voz ou sobre como posicionar uma empresa, esse livro é excelente para se introduzir no mundo dos arquétipos para negócios. Também foi citado diretamente no Superpoder com a aula da Dea Burity. - Administração de Marketing, de Philip Kotler e Kevin Keller Conhecido como a bíblia do marketing, esse livro é bem grandão e tradicional. Indico porque acho bem importante entender o marketing como um todo, sem contar que o livro é cheios de exemplos, sendo uma ótima fonte de inspiração. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bom dia. O livro é muito bom mesmo. Consegui o PDF numa mentoria de Venda que faço - mas tem nesse link da Amazon Me manda um email que compartilho com você - elviobezerrafinancas@gmail.com Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 vou anotar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts