Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteúdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. Há, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp é (31) 98781-5961 Editado 13 de Julho de 2022 por Lorena Gonçalves Rodrigues Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei meus designs, comprei um curso de Canva e melhorei bastante. Hoje eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteúdo e me profissionalizar no mercado. Seja bem-vinda Lô! Boa sorte nessa jornada e se divirta no processo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Obrigada, Victor!! você também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Uai! Eu Moro em Minas também Moro em Poços de Caldas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteúdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. Há, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp é (31) 98781-5961 Oi, Lorena. Seja bem-vinda! Desejo boa sorte na sua caminhada aqui e conte comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caí nesse mundo de marketing. Há um ano atrás eu estava precisando de um emprego e não conseguia nada. Daí, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmã, para ganhar duzentos reais por mês e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu não precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteúdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. Há, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp é (31) 98781-5961 Seja bem vida, Lorena, prazer em ter você aqui!!! Precisando de ajuda é só gritar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Lore, eu amoooo Ouro Preto! Amo amo amo hahah bem-vinda, querida! Todo sucesso do mundo pra ti! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts