Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 (edited) OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961 Editado 13 de Julho de 2022 por Lorena Gonçalves Rodrigues
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei meus designs, comprei um curso de Canva e melhorei bastante. Hoje eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado. Seja bem-vinda LĂŽ! Boa sorte nessa jornada e se divirta no processo 1
Lorena Gonçalves Rodrigues Postado 13 de Julho de 2022 Autor Postado 13 de Julho de 2022 Obrigada, Victor!!  vocĂȘ tambĂ©m Â
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Uai! Eu Moro em Minas também Moro em Poços de Caldas!
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961 Oi, Lorena. Seja bem-vinda! Desejo boa sorte na sua caminhada aqui e conte comigo para o que precisar.
Ingrid LeĂŁo IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse: OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961 Seja bem vida, Lorena, prazer em ter vocĂȘ aqui!!! Precisando de ajuda Ă© sĂł gritar
MarĂlia Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Postado 15 de Agosto de 2022 Lore, eu amoooo Ouro Preto! Amo amo amo hahah bem-vinda, querida! Todo sucesso do mundo pra ti!
Recommended Posts