Jump to content

Me apresentando...


Recommended Posts

OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ­ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ­, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. 

HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho
Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961

Editado por Lorena Gonçalves Rodrigues
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lorena Gonçalves Rodrigues disse:

OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ­ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ­, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei meus designs, comprei um curso de Canva e melhorei bastante. Hoje eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado. 

Seja bem-vinda LĂŽ! Boa sorte nessa jornada e se divirta no processo â€ïžđŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse:

OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ­ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ­, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. 

HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho
Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961

Oi, Lorena. Seja bem-vinda! Desejo boa sorte na sua caminhada aqui e conte comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 13/07/2022 at 16:22, Lorena Gonçalves Rodrigues disse:

OlĂĄ, pessoal! Tudo bem? Meu nome Ă© Lorena, tenho 19 anos, moro em Ouro Preto-MG. Por um acaso eu caĂ­ nesse mundo de marketing. HĂĄ um ano atrĂĄs eu estava precisando de um emprego e nĂŁo conseguia nada. DaĂ­, eu recebi uma proposta de criar artes para o Instagram de uma conhecida da minha irmĂŁ, para ganhar duzentos reais por mĂȘs e eu aceitei. Nunca tinha aberto o Canva para criar nenhum design, mas fui. Inicialmente criava posts bem amadores, consegui outra cliente e com o tempo vi que isso poderia me dar dinheiro e eu nĂŁo precisaria sofrer em um trabalho CLT. Melhorei muito meus designs, comprei cursos de Canva e hoje trabalho exclusivamente com Designer. Eu estou aqui nesse curso para aprender mais sobre marketing de conteĂșdo e me profissionalizar no mercado como estrategista. 

HĂĄ, quem estiver precisando de um Designer e futura Estrategista certificada, pode entrar em contato comigo para conhecer o meu trabalho
Meu WhatsApp Ă© (31) 98781-5961

Seja bem vida, Lorena, prazer em ter vocĂȘ aqui!!!

Precisando de ajuda Ă© sĂł gritar❀

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...