Jump to content

Mais alguém que atenda Médicos?


Recommended Posts

Pessoal! 

Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios?

Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Rossana, trabalho com dentista. Uma forma que arrumei foi pedir por audios, e a partir deles faço os textos. 

Não costumo usar vídeos pelo mesmo problema que relatou. 

Também peço para eles me indicarem textos que eles concordam com as informações (por causa das restrições) e faço derivações. Ajuda bastante.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Rossana, trabalho com dentista. Uma forma que arrumei foi pedir por audios, e a partir deles faço os textos. 

Não costumo usar vídeos pelo mesmo problema que relatou. 

Também peço para eles me indicarem textos que eles concordam com as informações (por causa das restrições) e faço derivações. Ajuda bastante.

Fabiana, na verdade eu monto o calendário editorial e peço para que eles aprovem, neste calendário consta data, headline e link referência. Com isso fica mais fácil produzir...

Os videos  eles entregam mas sempre em cima do "laço" eu preciso sempre ficar em cima, já adianto calendário de videos de Youtube por exemplo, com material para um mês, ai quando ele grava, grava todos de uma vez só (geralmente entra 1 por semana ou quinzenal) e aproveito lives e materias até do youtube para produzir os videos menores. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Rossana Hunecke disse:

Fabiana, na verdade eu monto o calendário editorial e peço para que eles aprovem, neste calendário consta data, headline e link referência. Com isso fica mais fácil produzir...

Os videos  eles entregam mas sempre em cima do "laço" eu preciso sempre ficar em cima, já adianto calendário de videos de Youtube por exemplo, com material para um mês, ai quando ele grava, grava todos de uma vez só (geralmente entra 1 por semana ou quinzenal) e aproveito lives e materias até do youtube para produzir os videos menores. 

Achei bem organizado o jeito que faz. Eu não costumo adiantar tanto tempo, mas seria bom. rs

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rossana Hunecke disse:

Pessoal! 

Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios?

Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho. 

 

Meu maior desafio é em relação a gravação de vídeos, muitas vezes elas atrasam para fazer. 

De vez em quando tenho uma leve dificuldade em ter ideias de conteúdo também, acho a Reumatologia meio complexo kkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Meu maior desafio é em relação a gravação de vídeos, muitas vezes elas atrasam para fazer. 

De vez em quando tenho uma leve dificuldade em ter ideias de conteúdo também, acho a Reumatologia meio complexo kkkk 

Você trabalha com calendário editorial para quanto tempo?

Mas concordo, reumatologia é um nicho bem específico 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fernanda Scarparo Boeck disse:

eu estou trabalhando com o Instagram, de forma profissional, há 01 ano e meio. Mas sempre de forma amadora, fui aprendendo sozinha.

Fernanda pelo conhecimento que tenho tem mais uma rede que faz a diferença pro nicho de vocês YouTube e blog (artigos) caso tenha site 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rossana Hunecke disse:

Você trabalha com calendário editorial para quanto tempo?

Mas concordo, reumatologia é um nicho bem específico 

Mensal para poder dar tempo delas realizarem, além disso toda segunda de manhã eu relembro dos materiais que preciso para aquela semana, mas quem disse que adianta? kkkk

O que acontece é as vezes elas me entregarem um vídeo e o próximo tenho que continuar pedindo kkk 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Mariana Carvalho Gomes de Holanda disse:

Mensal para poder dar tempo delas realizarem, além disso toda segunda de manhã eu relembro dos materiais que preciso para aquela semana, mas quem disse que adianta? kkkk

O que acontece é as vezes elas me entregarem um vídeo e o próximo tenho que continuar pedindo kkk 

Aqui acontecerá mesma coisa várias vezes. Pelo jeito é o “normal” mas que não é nada fácil pra gente. 🙈

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rossana Hunecke disse:

Pessoal! 

Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios?

Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho. 

 

Também atendo médicos, a maior dificuldade é o tempo mesmo, com os plantões deles acaba ficando difícil falar como eles as vezes

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu trabalho com dois cirurgiões, não como estrategista mas como instrumentadora cirurgiaca. Posso afirmar que além da correria e plantões, existe uma desorganização absurda da agenda, e uma demanda de burocracia sem fim da parte dos hospitais, principalmente os particulares. Outra questão, é que a maioria deles não conhece o digital e/ou desacreditam da sua potência em entregar resultados. Um ou outro até investe um pouco em tráfego, mas não dão devida importância a isso.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

 

2 horas atrás, Fernanda Scarparo Boeck disse:

Olá, tudo bem: Eu sou médica psiquiatra e estou aqui para aprender , até agora, fiz tudo sozinha no meu Instagram. Não quero precisar contratar ninguém, mas podemos trocar ideias.

Que legal, psiquiatria é uma área excelente para o Instagram, dá bastante resultado. Tenho uma amiga que atende só psiquiatras, ela já trabalhou para o Paulo, o perfil dela é @voceinfluente

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Eu trabalho com dois cirurgiões, não como estrategista mas como instrumentadora cirurgiaca. Posso afirmar que além da correria e plantões, existe uma desorganização absurda da agenda, e uma demanda de burocracia sem fim da parte dos hospitais, principalmente os particulares. Outra questão, é que a maioria deles não conhece o digital e/ou desacreditam da sua potência em entregar resultados. Um ou outro até investe um pouco em tráfego, mas não dão devida importância a isso.

Izabela, essa parte do tráfego super me ajudou. Comecei a fazer Google Ads para alguns serviços e FaceAds para outros, e isso abriu portas para que tivesse uma maior liberdade nos conteúdos, porque eles já sentem mais rápido os resultados e com isso, enviam mais materiais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...