Anna #8569 Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 Selo Paulo Cuenca de qualidade? Existe isso e eu ainda não estava sabendo? Hahaha não existe, mas foi uma brincadeira que eu fiz lá no perfil após o Paulo ter curtido e comentado em 2 conteúdos que eu fiz. Acontece que o selo não existe oficialmente, mas vamos combinar que, se o Paulo curtir, comentar, repostar ou indicar um conteúdo nosso é porque fizemos a diferença nesse oceano de conteúdos, concorda? Por esse motivo eu fiz um post falando exatamente sobre isso, sobre termos aquela pessoa referência em nossa área, e quando ela nos nota é tipo um Selo de qualidade mesmo. Eu fiquei super feliz com o resultados desses conteúdos, que por sinal foram inspirações vindas do O Portal. Se quiser ver o post, é esse aqui:https://www.instagram.com/p/ChA_oDdudg5/ E você, já recebeu um selo de qualidade aí no seu perfil? Ou você é a referência que entrega os selos? Beijos e até já! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Moreira Santos Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 (edited) Amei esta reflexão! Parabéns pelo "selo" e obrigada pelo insight! Editado 19 de Agosto de 2022 por Vanessa Moreira Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Mas clarooooo que existe!!! Feliz demais por vc ter ganho!! No perfil ainda não ganhei... Mas já ganhei um num post aqui e fiquei muitoooo feliz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna #8569 Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Que massa, adorei a arte do selo hehehe muito bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 (edited) On 18/08/2022 at 10:03, Anna #8569 disse: Selo Paulo Cuenca de qualidade? Existe isso e eu ainda não estava sabendo? Hahaha não existe, mas foi uma brincadeira que eu fiz lá no perfil após o Paulo ter curtido e comentado em 2 conteúdos que eu fiz. Acontece que o selo não existe oficialmente, mas vamos combinar que, se o Paulo curtir, comentar, repostar ou indicar um conteúdo nosso é porque fizemos a diferença nesse oceano de conteúdos, concorda? Por esse motivo eu fiz um post falando exatamente sobre isso, sobre termos aquela pessoa referência em nossa área, e quando ela nos nota é tipo um Selo de qualidade mesmo. Eu fiquei super feliz com o resultados desses conteúdos, que por sinal foram inspirações vindas do O Portal. Se quiser ver o post, é esse aqui:https://www.instagram.com/p/ChA_oDdudg5/ E você, já recebeu um selo de qualidade aí no seu perfil? Ou você é a referência que entrega os selos? Beijos e até já! Parabéns, muito bom quando vemos os nossos esforços tendo resultado. Como o Paulo diz: " o puro creme do milho" lv_0_20220811233235.mp4 Editado 30 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 HAHAHAHA MELHOR SELOOOO! meus parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna #8569 Postado 8 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 On 07/09/2022 at 12:16, Marília Cerqueira disse: HAHAHAHA MELHOR SELOOOO! meus parabéns Obrigada Marilia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts