Anna #8569 Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 OlĂĄ pessoal, Fiz um conteĂșdo baseado em pauta quente hĂĄ alguns dias atrĂĄs utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o pĂșblico de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de pĂșblico. Recebi vĂĄrios feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! SerĂĄ que esse uniforme vai nos render um tĂtulo? Se vocĂȘ quiser ver o post, estĂĄ aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jessica Silva Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Eu vi, Anna. Ficou fåcil de entender. Gostei Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Curtido pelo Paulo hahah que honraaaa! Muito bom!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Curti lĂĄ tambĂ©m  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 On 18/08/2022 at 09:53, Anna #8569 disse: OlĂĄ pessoal, Fiz um conteĂșdo baseado em pauta quente hĂĄ alguns dias atrĂĄs utilizando o lançamento do novo uniforme do Brasil para essa Copa do Mundo e o resultado foi muito legal. Eu falei de pauta quente e nichei para o pĂșblico de moda, dando dicas para quem tem esse tipo de pĂșblico. Recebi vĂĄrios feedbacks positivos, inclusive o Paulo Cuenca curtiu o meu post S2!!! SerĂĄ que esse uniforme vai nos render um tĂtulo? Se vocĂȘ quiser ver o post, estĂĄ aqui: https://www.instagram.com/p/Cg__ZwPuhuR/ Bora voar!!! Arrasou, Anna! ParabĂ©ns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Anna #8569 Postado 4 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2022 On 01/09/2022 at 20:08, Andréia Aciole disse: Arrasou, Anna! Parabéns! Obrigada Andréia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 5 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 22 horas atrås, Anna #8569 disse: Obrigada Andréia!!! Tamo junto!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts