Thatiane Pellissier Postado 17 de Agosto de 2022 Postado 17 de Agosto de 2022 Gente, boa noite. Preciso saber se alugĂ©m sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma Ă©specie de ouvidoria) quando o suporte nĂŁo resolve. Estou com uma conta de anuncios restrita hĂĄ mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. JĂĄ tive outros 2 problemas (neste mesmo perĂodo) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a pĂĄgina incorretamente). Agradeço quem souber de algo.
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Postado 17 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 23:10, Thatiane Pellissier disse: Gente, boa noite. Preciso saber se alugĂ©m sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma Ă©specie de ouvidoria) quando o suporte nĂŁo resolve. Estou com uma conta de anuncios restrita hĂĄ mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. JĂĄ tive outros 2 problemas (neste mesmo perĂodo) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a pĂĄgina incorretamente). Agradeço quem souber de algo. Expand Beselha, com certeza deve ter alguĂ©m aqui na comunidade que manja sobre isso! Tenta procurar na lupa sobre o tema, talvez ache alguĂ©m que tenha citado sobre isso, quando postou no âse apresente aquiâ ou no desafio de histĂłria de criação! 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 23:10, Thatiane Pellissier disse: Gente, boa noite. Preciso saber se alugĂ©m sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma Ă©specie de ouvidoria) quando o suporte nĂŁo resolve. Estou com uma conta de anuncios restrita hĂĄ mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. JĂĄ tive outros 2 problemas (neste mesmo perĂodo) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a pĂĄgina incorretamente). Agradeço quem souber de algo. Expand OlĂĄ Beselha, tudo bem? Primeiramente, precisaria saber como foi sua abordagem com o Facebook. Muitas vezes quando se faz abordagem via e-mail, Ă© quando a pessoa tĂĄ começando ou tem poucas contas de anĂșncio, realmente demora um pouco, as vezes pede comprovação com documentação, etc. Ă bem mais rĂĄpido quando rola via chat. Tivemos um problema com um cliente nosso com postagens com o logo do Facebook ou com frases mais diretas como: eu prometo melhorar os rendimentos da sua farmĂĄcia. Esse tipo de coisa sĂŁo altamente combatidos. Tivemos um bloqueio que durou 1 mĂȘs e meio por aĂ, por causa do cartĂŁo de crĂ©dito do cliente. Desistimos, pegamos uma conta de anĂșncio que tĂnhamos, montamos em cima, quando começamos, recebemos a notificação que a conta de anĂșncio do cliente, a antiga, tinha sido liberada VocĂȘ precisa saber que tipo de violação (eu vi que vocĂȘ disse que nĂŁo tinha violação), ou qual foi a interpretação do Facebook pra violação e isso tem lĂĄ na saĂșde da conta. NĂŁo existe uma ouvidoria. O que se faz Ă© pedir uma reanĂĄlise da decisĂŁo. Se eles nĂŁo disserem nada ou se permanecer do jeito que tĂĄ, Ă© trocar de conta de anĂșncio e seguir o bonde. Mas quando Ă© pra falar com os concierges do Facebook, tentar entender o que houve de errado e nĂŁo dar brecha pra 2as interpretaçÔes. Pq quando hĂĄ 2as interpretaçÔes, a InteligĂȘncia Artificial do FB vai direto pra q vc nĂŁo quer. EntĂŁo o indicado Ă© pedir uma orientação pra entender o q foi interpretado como violação e se adequar. Espero ter te dado uma luz 1
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 A minha experiĂȘncia com o Face e Instagram nĂŁo foram as melhores. Talvez vale seguir as orientaçÔes da @Nayalle OPOP 1
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 01:50, Roseanny Alessandra disse: A minha experiĂȘncia com o Face e Instagram nĂŁo foram as melhores. Talvez vale seguir as orientaçÔes da @Nayalle OPOP Expand
Roseanny Alessandra Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 01:57, Nayalle OPOP disse: Expand
Thatiane Pellissier Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 00:25, Nayalle OPOP disse: OlĂĄ Beselha, tudo bem? Primeiramente, precisaria saber como foi sua abordagem com o Facebook. Muitas vezes quando se faz abordagem via e-mail, Ă© quando a pessoa tĂĄ começando ou tem poucas contas de anĂșncio, realmente demora um pouco, as vezes pede comprovação com documentação, etc. Ă bem mais rĂĄpido quando rola via chat. Tivemos um problema com um cliente nosso com postagens com o logo do Facebook ou com frases mais diretas como: eu prometo melhorar os rendimentos da sua farmĂĄcia. Esse tipo de coisa sĂŁo altamente combatidos. Tivemos um bloqueio que durou 1 mĂȘs e meio por aĂ, por causa do cartĂŁo de crĂ©dito do cliente. Desistimos, pegamos uma conta de anĂșncio que tĂnhamos, montamos em cima, quando começamos, recebemos a notificação que a conta de anĂșncio do cliente, a antiga, tinha sido liberada VocĂȘ precisa saber que tipo de violação (eu vi que vocĂȘ disse que nĂŁo tinha violação), ou qual foi a interpretação do Facebook pra violação e isso tem lĂĄ na saĂșde da conta. NĂŁo existe uma ouvidoria. O que se faz Ă© pedir uma reanĂĄlise da decisĂŁo. Se eles nĂŁo disserem nada ou se permanecer do jeito que tĂĄ, Ă© trocar de conta de anĂșncio e seguir o bonde. Mas quando Ă© pra falar com os concierges do Facebook, tentar entender o que houve de errado e nĂŁo dar brecha pra 2as interpretaçÔes. Pq quando hĂĄ 2as interpretaçÔes, a InteligĂȘncia Artificial do FB vai direto pra q vc nĂŁo quer. EntĂŁo o indicado Ă© pedir uma orientação pra entender o q foi interpretado como violação e se adequar. Espero ter te dado uma luz Expand OI Nayalle, eu tenho acompanhamento. Mas justamente, ja usei chat, ligação, email, abri uns 6 chamados, pq minha analise estĂĄ pendente ha mais de 20 dias. Tanto que nas outras contas eles resolvem rapido. Mas agr tĂĄ impossĂvel pq cada um que atende fala que tem que aguardar ou me manda pra outro atendente que me responde a mesma coisa. Pior de tudo Ă© que nĂŁo se sabe o que hĂĄ de errado. Disseram inclusive que o problema Ă© na pagina, nao na conta de anuncios, mas isso trava a conta. Desconfio que foi o BOT e nĂŁo conseguem resolver, por isso a demora. Mas tinha esperança de ter uma espĂ©cie de ouvidoria ou canal! Maas obrigada pela ajuda!
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 03:04, Thatiane Pellissier disse: OI Nayalle, eu tenho acompanhamento. Mas justamente, ja usei chat, ligação, email, abri uns 6 chamados, pq minha analise estĂĄ pendente ha mais de 20 dias. Tanto que nas outras contas eles resolvem rapido. Mas agr tĂĄ impossĂvel pq cada um que atende fala que tem que aguardar ou me manda pra outro atendente que me responde a mesma coisa. Pior de tudo Ă© que nĂŁo se sabe o que hĂĄ de errado. Disseram inclusive que o problema Ă© na pagina, nao na conta de anuncios, mas isso trava a conta. Desconfio que foi o BOT e nĂŁo conseguem resolver, por isso a demora. Mas tinha esperança de ter uma espĂ©cie de ouvidoria ou canal! Maas obrigada pela ajuda! Expand Entendo... Desapega, cria outra conta e segue o fluxo!
Thatiane Pellissier Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 09:49, Nayalle OPOP disse: Entendo... Desapega, cria outra conta e segue o fluxo! Expand Ă© que como o problema Ă© na pagina, nĂŁo adianta criar outra conta ;( Teria que criar outra pĂĄgina.... ai nĂŁo sei vai valer a pena kkkk Ăš teeeeenso hahaha
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 15:24, Thatiane Pellissier disse: Ă© que como o problema Ă© na pagina, nĂŁo adianta criar outra conta ;( Teria que criar outra pĂĄgina.... ai nĂŁo sei vai valer a pena kkkk Ăš teeeeenso hahaha Expand Entendo... foi isso mesmo que a gente fez quando vimos que nĂŁo tinha solução, criamos outra pĂĄgina. Infelizmente a Ășnica saĂda foi essa e agora estĂĄ tudo certinho.
Thatiane Pellissier Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/08/2022 at 17:06, Nayalle OPOP disse: Entendo... foi isso mesmo que a gente fez quando vimos que nĂŁo tinha solução, criamos outra pĂĄgina. Infelizmente a Ășnica saĂda foi essa e agora estĂĄ tudo certinho. Expand kkkk queria o emoji sentar e chorar, mas nĂŁo tem Obrigaaada
Recommended Posts