Jump to content

AJUDA - ANUNCIOS FACEBOOK


Recommended Posts

Gente, boa noite. Preciso saber se alugém sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma éspecie de ouvidoria) quando o suporte não resolve.

Estou com uma conta de anuncios restrita há mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. Já tive outros 2 problemas (neste mesmo período) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a página incorretamente).

 

Agradeço quem souber de algo.

Link para compartilhar
Share on other sites

30 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Gente, boa noite. Preciso saber se alugém sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma éspecie de ouvidoria) quando o suporte não resolve.

Estou com uma conta de anuncios restrita há mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. Já tive outros 2 problemas (neste mesmo período) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a página incorretamente).

 

Agradeço quem souber de algo.

Beselha, com certeza deve ter alguém aqui na comunidade que manja sobre isso! Tenta procurar na lupa sobre o tema, talvez ache alguém que tenha citado sobre isso, quando postou no “se apresente aqui” ou no desafio de história de criação! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Gente, boa noite. Preciso saber se alugém sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma éspecie de ouvidoria) quando o suporte não resolve.

Estou com uma conta de anuncios restrita há mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. Já tive outros 2 problemas (neste mesmo período) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a página incorretamente).

 

Agradeço quem souber de algo.

Olá Beselha, tudo bem?

Primeiramente, precisaria saber como foi sua abordagem com o Facebook. Muitas vezes quando se faz abordagem via e-mail, é quando a pessoa tá começando ou tem poucas contas de anúncio, realmente demora um pouco, as vezes pede comprovação com documentação, etc. É bem mais rápido quando rola via chat.

Tivemos um problema com um cliente nosso com postagens com o logo do Facebook ou com frases mais diretas como: eu prometo melhorar os rendimentos da sua farmácia. Esse tipo de coisa são altamente combatidos. Tivemos um bloqueio que durou 1 mês e meio por aí, por causa do cartão de crédito do cliente. Desistimos, pegamos uma conta de anúncio que tínhamos, montamos em cima, quando começamos, recebemos a notificação que a conta de anúncio do cliente, a antiga, tinha sido liberada Você precisa saber que tipo de violação (eu vi que você disse que não tinha violação), ou qual foi a interpretação do Facebook pra violação e isso tem lá na saúde da conta.

Não existe uma ouvidoria. O que se faz é pedir uma reanálise da decisão. Se eles não disserem nada ou se permanecer do jeito que tá, é trocar de conta de anúncio e seguir o bonde.

Mas quando é pra falar com os concierges do Facebook, tentar entender o que houve de errado e não dar brecha pra 2as interpretações. Pq quando há 2as interpretações, a Inteligência Artificial do FB vai direto pra q vc não quer. Então o indicado é pedir uma orientação pra entender o q foi interpretado como violação e se adequar.

Espero ter te dado uma luz

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Beselha, tudo bem?

Primeiramente, precisaria saber como foi sua abordagem com o Facebook. Muitas vezes quando se faz abordagem via e-mail, é quando a pessoa tá começando ou tem poucas contas de anúncio, realmente demora um pouco, as vezes pede comprovação com documentação, etc. É bem mais rápido quando rola via chat.

Tivemos um problema com um cliente nosso com postagens com o logo do Facebook ou com frases mais diretas como: eu prometo melhorar os rendimentos da sua farmácia. Esse tipo de coisa são altamente combatidos. Tivemos um bloqueio que durou 1 mês e meio por aí, por causa do cartão de crédito do cliente. Desistimos, pegamos uma conta de anúncio que tínhamos, montamos em cima, quando começamos, recebemos a notificação que a conta de anúncio do cliente, a antiga, tinha sido liberada Você precisa saber que tipo de violação (eu vi que você disse que não tinha violação), ou qual foi a interpretação do Facebook pra violação e isso tem lá na saúde da conta.

Não existe uma ouvidoria. O que se faz é pedir uma reanálise da decisão. Se eles não disserem nada ou se permanecer do jeito que tá, é trocar de conta de anúncio e seguir o bonde.

Mas quando é pra falar com os concierges do Facebook, tentar entender o que houve de errado e não dar brecha pra 2as interpretações. Pq quando há 2as interpretações, a Inteligência Artificial do FB vai direto pra q vc não quer. Então o indicado é pedir uma orientação pra entender o q foi interpretado como violação e se adequar.

Espero ter te dado uma luz

 

OI Nayalle, eu tenho acompanhamento. Mas justamente, ja usei chat, ligação, email, abri uns 6 chamados, pq minha analise está pendente ha mais de 20 dias.

Tanto que nas outras contas eles resolvem rapido. Mas agr tá impossível pq cada um que atende fala que tem que aguardar ou me manda pra outro atendente que me responde a mesma coisa.

Pior de tudo é que não se sabe o que há de errado. Disseram inclusive que o problema é na pagina, nao na conta de anuncios, mas isso trava a conta. Desconfio que foi o BOT e não conseguem resolver, por isso a demora.

Mas tinha esperança de ter uma espécie de ouvidoria ou canal! 😪

 

Maas obrigada pela ajuda! 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

OI Nayalle, eu tenho acompanhamento. Mas justamente, ja usei chat, ligação, email, abri uns 6 chamados, pq minha analise está pendente ha mais de 20 dias.

Tanto que nas outras contas eles resolvem rapido. Mas agr tá impossível pq cada um que atende fala que tem que aguardar ou me manda pra outro atendente que me responde a mesma coisa.

Pior de tudo é que não se sabe o que há de errado. Disseram inclusive que o problema é na pagina, nao na conta de anuncios, mas isso trava a conta. Desconfio que foi o BOT e não conseguem resolver, por isso a demora.

Mas tinha esperança de ter uma espécie de ouvidoria ou canal! 😪

 

Maas obrigada pela ajuda! 

Entendo... 

Desapega, cria outra conta e segue o fluxo!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Thatiane Pellissier disse:

é que como o problema é na pagina, não adianta criar outra conta ;( 
Teria que criar outra página.... ai não sei vai valer a pena kkkk

è teeeeenso  hahaha

Entendo... foi isso mesmo que a gente fez quando vimos que não tinha solução, criamos outra página. Infelizmente a única saída foi essa e agora está tudo certinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...