Isabel Julião Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Alo alo beselhas Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 08:08, Isabel Julião disse: Alo alo beselhas Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata Pena que não sei responder sua dúvida porque também não sei mas sempre tive curiosidade. Talvez colocando essa dúvida no tópico de 'dúvidas' fica mais fácil de ser respondido, sempre vejo que o time do Cuenca responde lá; mas vou marcar elas aqui! @Bia Henriques@Andréia Aciole@Victoria Braga Help usss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 17/08/2022 at 08:08, Isabel Julião disse: Alo alo beselhas Peço ajuda, como fazer lives em simultâneo no instagram e no facebook? Conhece alguma plataforma, aplicativo, etc que me ajude? Partilhe por favor. Grata Existem formas de você fazer: 1- Usar dois celulares. Usar dois celulares é alternativa para fazer live - simultânea no Instagram e Facebook; 2- Usar um celular e o computador; 3- Usar o OBS Studio ou Streamlabs OBS (mas são aferramentas que não recomendamos pois podem prejudircar a segurança do seu perfil e o meta pode derrubar algum dos dois, só recomendamos ferramentas nativas). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Victoria Braga disse: Existem formas de você fazer: 1- Usar dois celulares. Usar dois celulares é alternativa para fazer live - simultânea no Instagram e Facebook; 2- Usar um celular e o computador; 3- Usar o OBS Studio ou Streamlabs OBS (mas são aferramentas que não recomendamos pois podem prejudircar a segurança do seu perfil e o meta pode derrubar algum dos dois, só recomendamos ferramentas nativas). Entendii, ótima explicação. Muito obrigada Vic! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts