Jump to content

A PERGUNTA DE MILHÕES! QUAL SERIA SEU CLIENTE DOS SONHOS?


Recommended Posts

6 minutes ago, Victor Barros disse:

Esse post não pode flopar, porque eu já determinei que o universo irá ficar de olho nele e se tudo der certo cada um vai atrair o seu cliente… Dito isso:

1. Paola Carosella e Caito Maia

F97FD540-2A89-451F-8209-7897C430493C.jpeg

Paga bem, não reclama, não pede alteração e não manda mensagem no final de semana. Será que existem? 🤣

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL SILVA@Caroline Rocha @Breno Barcelos vocês estão tão desesperados querendo uns clientes perfeitos que nem entenderam hahahahaha eu quero saber o cliente dos sonhos, tipo algum artista, empresário, alguém que você admira muito

aah entendi kkk acho q seria o @Paulo Cuenca mesmo, curto demais todo o trampo dele, seria incrivel trabalhar no processo de criação dele!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Victor Barros disse:

@IZABELA AMARAL SILVA@Caroline Rocha @Breno Barcelos vocês estão tão desesperados querendo uns clientes perfeitos que nem entenderam hahahahaha eu quero saber o cliente dos sonhos, tipo algum artista, empresário, alguém que você admira muito

aaaaaaaaaaah, é que eu tava emocionada kkkkkkkkkk
Certamente o @Paulo Cuencaseria incrível ... trabalhar e aprender ao mesmo tempo é a receita mágica do sucesso.

Eu tenho um "cliente mentor" que me ensina muuuuuuuuito e eu acho isso o máximo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...