Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Esse post não pode flopar, porque eu já determinei que o universo irá ficar de olho nele e se tudo der certo cada um vai atrair o seu cliente… Dito isso: 1. Paola Carosella e Caito Maia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 aquele que não pede alteração nenhuma! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: aquele que não pede alteração nenhuma! hahahahah Boa. Muito boa. mas acho que você está querendo demais do universo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Victor Barros disse: Esse post não pode flopar, porque eu já determinei que o universo irá ficar de olho nele e se tudo der certo cada um vai atrair o seu cliente… Dito isso: 1. Paola Carosella e Caito Maia Paga bem, não reclama, não pede alteração e não manda mensagem no final de semana. Será que existem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: Paga bem, não reclama, não pede alteração e não manda mensagem no final de semana. Será que existem? cara vocês estão de sacanagem com o universo pedindo essas coisas hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: cara vocês estão de sacanagem com o universo pedindo essas coisas hahahah sei lá ... vai que rola, o universo conspira e manda? A gente fica feliz, ganhando bem e vive sorrindo kkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Breno Barcelos disse: aquele que não pede alteração nenhuma! o universo da um dedo e você quer o braço inteiro né hahahahahahah mas fé no pai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: hahahahah Boa. Muito boa. mas acho que você está querendo demais do universo o Breno não sabe comer pelas beiradas hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Caroline Rocha disse: sei lá ... vai que rola, o universo conspira e manda? A gente fica feliz, ganhando bem e vive sorrindo kkkkkkkkkkkk então pede mesmo, aproveita que o @Victor Barros está emprestando os cristais dele. E PEDE Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, Caroline Rocha disse: Paga bem, não reclama, não pede alteração e não manda mensagem no final de semana. Será que existem? HAHAHAHAHA tu quer deixar o universo bem bravo pedindo desse jeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: o Breno não sabe comer pelas beiradas hahahaha Comer quieto é coisa de mineiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 minha cliente dos sonhos: Lara Nesteruk, Sâmia Marsili, @Paulo Cuenca. Já que é pra jogar para o universo... vou jogar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Paga bem, reconhece o seu trabalho, te dá liberdade de criação e faz contratos anuais, que se renovam kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 @IZABELA AMARAL SILVA@Caroline Rocha @Breno Barcelos vocês estão tão desesperados querendo uns clientes perfeitos que nem entenderam hahahahaha eu quero saber o cliente dos sonhos, tipo algum artista, empresário, alguém que você admira muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: minha cliente dos sonhos: Lara Nesteruk, Sâmia Marsili, @Paulo Cuenca. Já que é pra jogar para o universo... vou jogar alto! eu vou até mandar um print pra elas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Comer quieto é coisa de mineiro o bgl é pé na porta! hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: eu vou até mandar um print pra elas Pois você é um amigo, amigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL SILVA@Caroline Rocha @Breno Barcelos vocês estão tão desesperados querendo uns clientes perfeitos que nem entenderam hahahahaha eu quero saber o cliente dos sonhos, tipo algum artista, empresário, alguém que você admira muito aah entendi kkk acho q seria o @Paulo Cuenca mesmo, curto demais todo o trampo dele, seria incrivel trabalhar no processo de criação dele! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 1 minute ago, Thatiane Pellissier disse: Paga bem, reconhece o seu trabalho, te dá liberdade de criação e faz contratos anuais, que se renovam kkkkk o universo te respondendo só tá esse meme aqui: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: o bgl é pé na porta! hehe No caso eu sou mineira hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: @IZABELA AMARAL SILVA@Caroline Rocha @Breno Barcelos vocês estão tão desesperados querendo uns clientes perfeitos que nem entenderam hahahahaha eu quero saber o cliente dos sonhos, tipo algum artista, empresário, alguém que você admira muito aaaaaaaaaaah, é que eu tava emocionada kkkkkkkkkk Certamente o @Paulo Cuencaseria incrível ... trabalhar e aprender ao mesmo tempo é a receita mágica do sucesso. Eu tenho um "cliente mentor" que me ensina muuuuuuuuito e eu acho isso o máximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 35 minutes ago, Victor Barros disse: o universo te respondendo só tá esse meme aqui: hahahaha qte queria curtir, mas to impossibilitada hoje kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 9 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: hahahaha qte queria curtir, mas to impossibilitada hoje kkkk hahahahahahah só beselha sem miséria aqui, eu também tô bloqueado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts