Isabela Geromel Bezerra de Menezes Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, editoração, eventos, campanhas eleitorais até plantio de pitayas orgânicas. E, como o mundo sempre dá uma reviravolta, estamos hoje com nosso novo projeto: The Sales Hub, onde reune os nossos anos de experiências em gestão e para entregar conhecimento, treinamento e estruturação de um ecossistema de vendas nas empresas, conteúdo voltado para gestores e vendedores. E por isso chegamos até o Paulo Cuenca, porque queremos apresentar nosso propósito na internet e escalar as vendas deste projeto. Muito feliz por este momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 horas atrás, Isabela Geromel Bezerra de Menezes disse: Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, editoração, eventos, campanhas eleitorais até plantio de pitayas orgânicas. E, como o mundo sempre dá uma reviravolta, estamos hoje com nosso novo projeto: The Sales Hub, onde reune os nossos anos de experiências em gestão e para entregar conhecimento, treinamento e estruturação de um ecossistema de vendas nas empresas, conteúdo voltado para gestores e vendedores. E por isso chegamos até o Paulo Cuenca, porque queremos apresentar nosso propósito na internet e escalar as vendas deste projeto. Muito feliz por este momento Seja muito bem-vinda beselhaaaaa! Essa jornada será só sucesso! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Geromel Bezerra de Menezes Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Valeu! Estou com boas expectativas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:38, Isabela Geromel Bezerra de Menezes disse: Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, editoração, eventos, campanhas eleitorais até plantio de pitayas orgânicas. E, como o mundo sempre dá uma reviravolta, estamos hoje com nosso novo projeto: The Sales Hub, onde reune os nossos anos de experiências em gestão e para entregar conhecimento, treinamento e estruturação de um ecossistema de vendas nas empresas, conteúdo voltado para gestores e vendedores. E por isso chegamos até o Paulo Cuenca, porque queremos apresentar nosso propósito na internet e escalar as vendas deste projeto. Muito feliz por este momento Que bacana o projeto The Sales Hub! Feliz também por este momento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Isa!!! Vamos subir muito de nível e ir muito alto nesse voo!! Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 13/07/2022 at 15:38, Isabela Geromel Bezerra de Menezes disse: Sou Isabela Geromel, formada em Relações Internacionais, e passei os últimos 15 anos me especializando em produzir soluções inovadoras e direcionadas para projetos no setor público e privado, a partir da gestão eficiente dos recursos e do emprego de uma perspectiva criativa e humanizada. Meus maiores ativos são ouvir e conectar pessoas para gerar políticas de impacto social. Trabalhar em equipe, priorizando a diversidade e interdisciplinaridade, me faz aprender constantemente. E minha maior motivação é a possibilidade de transformar a vida das pessoas. Foi com este espírito que empreendi, junto com meu marido, por alguns segmentos até chegar até aqui: comércio, editoração, eventos, campanhas eleitorais até plantio de pitayas orgânicas. E, como o mundo sempre dá uma reviravolta, estamos hoje com nosso novo projeto: The Sales Hub, onde reune os nossos anos de experiências em gestão e para entregar conhecimento, treinamento e estruturação de um ecossistema de vendas nas empresas, conteúdo voltado para gestores e vendedores. E por isso chegamos até o Paulo Cuenca, porque queremos apresentar nosso propósito na internet e escalar as vendas deste projeto. Muito feliz por este momento E eu, muito feliz em te ver aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts